DÉIA
Sempre que Déia jogava pelo seu time, era a primeira a sair avisando que tomaria banho em casa porque não gostava de ficar nua na frente das meninas, além do treinador entrar no vestiário e ficar de olho nela elogiando ou dando esporro em quando perdia.
Chegando na casa da mãe ela se trancava no quarto da irmã, quando saia estava muito cansada não querendo nada comigo, o que segurava, mesmo contrariado.
Quando isso ficou constante, numa tarde em que me deixou sozinho fui para o quintal e da janela vi ela e irmã se lambendo num fenomenal meia nova com a irmã falando entre gemidos que adorava lamber ela suada.
Déia nada entendeu quando sumi de sua vida ficando depressiva indo para a reserva, em poucos meses teve que ser internada por tentar se matar, por três vezes.
Desde então estou sendo condenado pela sem vergonha da irmã que puxa o coro da família para me culpar, isso porque não queria mostrar o vídeo delas para ninguém.
Desde então estou sendo cancelado, o que virou modinha agora, pelas meninas do time que me culpar pela desclassificação do time.
Numa manhã, a irmã de Déia invadiu meu quarto vindo para cima de mim me acordando com beijos ardentes, porém não querendo dar mole e entender o que estava acontecendo, empurrei ela que começou fazer charminho tirando a roupa, quando pedi que esperasse porque ia pegar preservativo, quando foi ao banheiro, desliguei o celular que nos gravava escondido e indo para cima dela, fiz ela pirar chupando sua boceta, que é mais suculenta que a da irmã.
Fiz ela tremer de tanto gozar e numa dessas, montei nela que até tentou evitar quando comecei meter, ela esperneou tentando me tirar dela fazendo escândalo, porém esse, em poucos momentos já era de prazer com ela se acabando de tanto gozar.
Assim que enchi o preservativo de porra dentro dela, ela me mandou sair e se arrumando as pressas, pegou o celular e saiu falando que já tinha o que precisa e que ia acabar com minha vida igual acabei com a da irmã.
Desde então não tenho mais contato com ela que retirou a denuncia de agressão e estrupo porque o vídeo só mostrava eu evitando ela.
Contos relacionados
casada frustada e tesuda
casada, frustada e tesuda Olá, sou Marcos e o relato é de meados de 1994, Copa do Estados Unidos. Fui contratado para gerenciar o comercial de uma fabrica de polipropileno em...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Viagem com a amante
Olá... Me chamo Giovanne e vou contar mais uma história minha e da minha amante Jenny... Somos amantes a muitos anos e sempre queríamos estar juntos a vontade... Como namorados de mão dadas.....
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Depravações de um casamento III
Ylena se acorda, se espreguiça, soltando um pequeno bocejo. Ela tem dezenove aninhos e é de uma beleza estonteante. Pele cor de pêssego maduro, cabelos negros e olhos azuis. Seu pai, Yuri, quase...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
O dia em que a cunhada perdeu o recato e deixou de ser santinha!
Na família sempre fui bem discreto, lido de boa com tudo, entretanto as vezes as coisas mudam…!! Já falei da Prima, mas este relato aconteceu antes ainda de comer minha priminha gostosa... Se não...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized