MEG.
MINHA MÃE VENDO A AMIZADE COM MEU PAI ESTREMECIDA, DE TANTO ENCHER O SACO DELE E O MEU, FOMOS PESCAR COMO MEU PAI FAZIA QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA E LIVRE DE NOS TEVE O FINAL DE SEMANA PARA FICAR COM SEU AMANTE, CHEGANDO RECEBER ELE EM CASA, DESCOBRI DEPOIS, COISA QUE MEU PAI PARECEU NEM LIGAR.
CHEGAMOS NO PESQUEIRO, LUGAR QUE MAIS PARECIA O PARAISO NA MANHA DAQUELE SABADO COM PAPAI ME APRESENTANDO PARA AQUELA JOVEM SENHORA A QUEM CHAMEREI DE VERA, MULHER ALTA ESTILO CAVALONA COM OS OLHOS GRANDE ESVERDEADOS, NA HORA NEM PERCEBI A INTIMIDADE DOS DOIS.
FOI O MELHOR DIA DE MINHA VIDA COM MEU PAI SUMINDO POR HORAS ME DEIXANDO NA BEIRA DO LAGO COM UMA MENINA VINDO ME SERVIR PARECENDO ESTAR A MINHA DISPOSIÇÃO E ESTA CHAMAREI DE LIVIA E COM ANOITE CEHAGNDO MEU PAI TEVE QUE BRIGAR COMIGO ME MNADANDO DORMIR PORQUE NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE TRAJADO PARA PASSAR A NOITE NA BEIRA DO LAGO.
ACORDEI COM OS GRILOS CANTANDO E NÃO VENDO MEU PAI NO QUARTO SAI PARA DÁ UMA VOLTA, ME CHAMANDO ATENÇÃO A LUZ DAQUELE QUARTO ACESSA COM JANELA ABERTA E DE ESPREITA VI MEU PAI MANDANDO PICA EM VERA ME DEIXANDO VER SEU CORPO LINDO E PERFEITO QUE ELA ESCONDIA COM VESTIDOS LARGOS ME DANDO CERTEZA QUE ERAM MUITOS INTIMOS.
COMO ERA UM PUNHETEIRO NATO NÃO PERDI TEMPO EMENDANDO UMA PUNHETA NA OUTRA, ESPORRANDO LONGE QUANDO MEU PAI COLOCOU VERA DE QUATRO QUE TODA MANHOSA RECEBEU ELE EM SEU CU MOSTRANDO A BUNDA PEFEITA E ARREBITADA COM MARQUINHA DE BIQUINI ENQUANTO MEU PAI SUAVA FAZENDO VERA ESTREMECER CHEGANDO DAR MEDO DE ALGUÉM OUVI DEVIDO AO ESCANDALO QUE ELA FAZIA.
DIA SEGUINTE ACORDEI COM MEU PAI ARRUMANDO AS TRALHAS PARA IR EMBORA NÃO ME DANDO OUVIDO QUANDO PEDI QUE FICASSE ATÉ O FIM DO DIA PORQUE ADOREI PESCAR ALÉM DE QUERER COMER MAIS PEIXE COM ELE FALANDO QUE QUERIA ALMOÇAR EM CASA COM MINHA MÃE, ISSO PORQUE ALGUÉM LIGOU PARA ELE DENUNCIANDO MINHA MÃE E COMO NÃO ME CONTOU O MOTIVO DE QUERER IR EMBORA SAI PARA PASSEAR SEM IMPORTAR COM O AVISO QUE IA EMBORA SEM MIM.
DEPOIS DE CAMINHAR PELA TRILHA, MARCANDO A TRILHA PARA NÃO ME PERDER, SAI NUMA CACHOEIRA LINDA DE BELEZA ESTONTEANTE E JÁ ME PREPARANDO PARA ME COLOCAR EM POSIÇÃO DE DEFESA QUANDO DOIS CACHORROS ME CERCARAM ROSNANDO, QUASE ME FAZENDO MIJAR NA CALÇA DE MEDO, OUVI AQUELA VOZ DE ANJO CHAMANDO ELES ME AVISANDO QUE PODIA CHEGAR SEM MEDO.
OLHANDO VERA, UM MONUMENTO DE MULHER DE OLHOS GRANDES ESVERDEADOS USANDO CALÇA JEANS COLADA REALÇANDO SUAS CURVAS EMPINANDO AINDA MAIS SUA BUNDA, A CAMISETA AMARRADA NA CINTURA MOSTRANDO UM PIERCING NO UMBIGO DEIXANDO QUASE VER PARTES DE SEUS SEIOS, ELA RECUSOU MINHA AJUDA PARA ARRUMAR O CANO FALANDO QUE DALI A AGUA CHEGA LIMPA NO LAGO DOS PEIXES.
QUANDO INSISTI EM AJUDAR ELA ME MANDOU IR TOMAR BANHO PERGUNTANDO SE SABIA NADAR, QUANDO FALEI QUE NÃO ESTAVA DE ROUPA PARA ISSO, ELA FALOU QUE ALI TODOS TOMAM BANHO PELADOS E QUE TERMINANDO ALI IA DÁ UNS MERGULHOS.
MESMO SEM GRAÇA FINGIA NÃO VER ELA OLHANDO DE RABO DE OLHO PARA MEU CORPO COM ATENÇÃO EM MEU CACETE QUE É BEM MAIOR QUE O DO MEU PAI, COM ELA SUSPIRANDO FUNDO SECANDO A TESTA COM AS COSTAS DA MÃO E DE DENTRO DA AGUA ENQUANTO CONVERSAVA TINHA PLENA VISÃO DO MEIO DE SUAS PERNAS COM ELA FALANDO QUE TOMASSE CUIDADO PORQUE ALI ERA FUNDO.
NADAVA DE UM LADO PARA OUTRO COM ELA DESVIANDO OS OLHOS QUANDO NADANDO DE COSTAS MOSTRAVA O CACETE, CADA VEZ MAIS DUROO PARA ELA, QUANDO TERMINOU E IA SAINDO PARA IR EMBORA FALEI ALTO QUE QUERIA VER NOVAMENTE PORQUE ONTEM ESTAVA ESCURO E NÃO DEU PARA VER DIREITO.
DEPOIS DE UMA ETERNIDADE PARADA ELA VOLTOU PARA MIM FALANDO:
– AH! ENTÃO ERA VOCÊ NÉ, SEU FILHO DA PUTA?!?!?
SEM TIRAR OS OLHOS DO MEU, VERA TIROU AS BOTAS, QUANDO DESABOTOOU A CALÇA TENDO QUE SENTAR NA PEDRA PARA TIRA-LA AO LEVANTAR PARA TIRAR A CAMISA FIQUEI DE PINTO DURO AO VER SEUS SEIOS ENORMES, POREM FIRMES ME CHAMANDO MAIS ATENÇÃO O ROSADO EM SUA CALCINHA BRANCA QUE ELA TIROU DOBRANDO COM CUIDADO E SOLTANDO OS CABELOS MERGULHOU SAINDO NO MEIO DO LAGO.
QUANDO CHEGAVA PERTO DELA ELA MERGULHAVA PARA LONGE ME AVISANDO QUE TOMASSE CUIDADO PORQUE ALI ERA MUITO FUNDO, QUANDO MERGULHOU MERGULHEI ATRÁS QUANDO ELA SAIU ME PROCURANDO EMERGIR AO SEU LADO ABRAÇANDO ELA POR TRÁS COM ELA ME OLHANDO SEM NADA FALAR AO SENTIR MINHAS MÃOS EM SEU CORPO E MINHA PICA DURA CUTUCANDO SUA BUNDA.
NADAVAMOS, MERGULHAVA COM UM APROVEITANDO, ASSIM SEM QUERER DO CORPO DO OUTRO, POREM QUANDO ME CHAMOU PARA IR EMBORA JÁ NA BEIRADA ELA ESCORREGOU VOLTANDO PARA MIM QUE APAREIA A PELAS COSTAS COM MEU CACETE INDO ALOJAR NO MEIO DE SUAS PERNAS E VIRANDO A PARA MIM BEIJEI ELA, APRINCIPIO A FORÇA ENQUANTO MEU CACETE MELAVA CADA VEZ MAIS ESFREGANDO EM SUA BOCETA VEZ OU OUTRA INDO PRESSIONAR SEU CUZINHO, QUANDO ACERTOU A ENTRADA DE SUA BOCETA COM A GRANDE CHEGANDO ENTRAR, ELA SOLTOU UM GRITO SE AFASTANDO PARA TRÁS E SEM GRAÇA NADA FIZ QUANDO FALOU QUE ASSIM NÃO.
CONVERSAVA COMO SE NOS CONHECESSEMOS A TEMPO COM ELA FALANDO QUE MEU PAI FALA MUITO DE MIM COM ELA SE CALANDO QUANDO PERGUNTEI A QUANTO TEMPO ELA E MEU PAI SÃO AMANTES.
CHEGANDO NO PESQUEIRO, UMA MENINA A QUEM CHAMAREI DE MEG MUITO SIMPATICA VEIO ME RECEBER DANDO PARA VER ALIVIO EM SEUS OLHOS AO ME VER CHEGANDO ME DANDO CONTA QUE ESTAVA SEM NADA PORQUE MEU PAI FOI EMBORA LEVANDO MINHA CARTEIRA, ROUPAS E CELULAR, COM ELA FALANDO QUE MEU PAI PROMETEU VOLTAR OU MANDAR ALGUÉM VIR ME BUSCAR E QUE ELE SÓ QUERIA ME DÁ UM SUSTO.
MEG ME SERVIU O ALMOÇO ME DEIXANDO TRANQUILO AFIRMANDO QUE ALI MEU PAI NÃO PAGA NADA E ENQUANTO COMIA VIA ELA E VERA AJEITANDO AS COISAS, QUANDO TERMINEI VERA MANDOU A MENINA CUIDAR DE TUDO QUE JÁ VOLTAVA ME FALANDO QUE QUERIA ME CONTAR UMA COISA.
ESTAVA CANSADO QUANDO VERA PAROU O PEDALINHO NO MEIO DAQUELE IMENSO LAGO E COM TODA CALMA DO MUNDO ME CONTOU QUE CONHECEU MEU PAI NA EMPRESA E QUANDO ENGRAVIDOU DELE NÃO DEIXOU ELE LARGAR MINHA MÃE PORQUE ELA ESTAVA GRAVIDA E PARA COMPENSAR ELE COMPROU AQUELE LUGAR PARA ELA E DESDE ENTÃO ELE AJUDA NO QUE FOR PRECISO E SÓ ACEITOU MEU PAI EM SUA VIDA NOVAMENTE PORQUE ELE DEIXOU BEM CLARO QUE SÓ ESTAVA COM MINHA MÃE, QUE SABIA DELES PORQUE ESTAVA GRAVIDA E QUE NÃO IA ABANDONAR ELA POR CAUSA DO BEBE.
VERA NÃO CONSEGUIA ME OLHAR DANDO PARA VER TRISTEZA EM SEUS OLHOS ENQUANTO FALAVA QUE SÓ ACEITOU AQUELA SITUAÇÃO POR NECESSIDADE, NO INICIO, POREM AGORA NÃO CONSEGUE MAIS SE LIVAR DE MEU PAI QUA ADORA DAR SHOWZINHO QUANDO ELA TENTA FAZER ISSO.
LAGRIMAS ESCORRIAM EM NOSSOS OLHOS QUANDO FALEI QUE PODIA FALAR O QUE ELA QUERIA OUVIR MAS A VERDADE É QUE MEU PAI SE DÁ BEM COM MINHA MÃE E FALANDO DEMAIS ACABEI CONTANDO A VERDADE, SEM SABER QUANDO DISSE QUE NÃO SE SENTISSE CULPADA PORQUE MINHA MÃE TAMBÉM METE CHIFRE EM MEU PAI COM UM AMIGO DELE.
COM A CABEÇA EM MEU OMBRO, QUANDO ELA PAROU DE CHORAR, SEGUREI SEU ROSTO E BEIJEI SUA BOCA, A PRINCIPIO COM TODA CALMA DO MUNDO, VENDO QUE VERA NÃO ESBOÇAVA REAÇÃO, PUXEI ELA PARA SENTAR EM MEU FAZENDO SUA XOXOTA ROÇAR EM MINHA PICA AUMENTANDO CADA VEZ MAIS A VOLUPIA DO BEIJO SE SEM CONSEGUI PENSAR EM NADA, CONSEGUI DEIXAR SEU VESTIDO NA CINTURA COM ELA JUDANDO ABRIR MINHA CALÇA E SEGURAR A CALCINHA DE LADO E ARREGALANDO OS OLHOS FEZ MINHA PICA ESCORREGAR PARA O FUNDO DE SUA BOCETA MELADA.
ELA NÃO SABIA SE ME BEIJAVA, GEMIA OU ME DAVA OS SEIOS PARA MAMAR ENQUANTO REBOLAVA GOSTOSO, POR AZAR MEU NÃO CONSEGUI SEGURAR MAIS QUANDO ELA GEMEU ALTO SE AGARRANDO FORTE EM MIM ME DEIXANDO SENTI SEU CORPO ESTREMECER COM SEU GOZO QUENTE MELANDO MEU CACET ME FAZENDO ESPORRAR DENTRO DE SUA BOCETA E NOS BEIJANDO MINHAS MÃOS PERCORRIAM SUAS COSTAS E BUNDA COM ELA AUMENTANDO A VOLUPIA DO BEIJO ATÉ FICAR MOLINHA CAINDO ENCIMA D EMIM.
ELA AINDA SE TREMIA QUANDO ME PEDIU DESCULPAS FALANDO QUE FOI UM ERRO E QUE A LEVASSE EMBORA DALI IMPLORANDO QUE NÃO CONTASSE PARA NINGUÉM O ACONTECIDO SE DESCULPANDO AFIRMANDO NÃO SABER O QUE TINHA ACONTECIDO COM ELA PORQUE NÃO É ASSIM E ME ECARANDO PEDIU QUE NÃO TIVESSE IDEIA ERRADA DELA.
ANTES DE DESCER MEU PAI E OUTRO AMIGO VINDO NOS RECEBER, ELA ME BEIJOU BEM PERTO DA BOCA E DE MÃOS DADAS COM MEU PAI FALANDO QUE PRECISAVA CONVERSAR SERIO COM ELE SE DESPEDIU DE MIM ME MANDANDO DESCANSAR UM POUCO ANTES DE IR EMBORA.
NÃO SEI O QUE ROLOU NESSA CONVERSA E ACHANDO QUE ELA HAVIA TERMINADO COM MEU PAI, NUM FIM DE SEMANA MENTI PARA MINHA MÃE QUE IA VIAJAR COM OS AMIGOS E CORRI PARA ENCONTRANDO ELA NO BANHO E ME JUNTANDO A ELA A FORÇA, QUANDO PRENSEI ELA NA PAREDE E ENTREI NO MEIO DE SUAS PERNAS, ELA SE RENDEU AO BEIJO ME CHAMANDO DE LOUCO AVISANDO QUE MEU PAI MATAVA NOS DOIS E CALANDO A COMUM BEIJO TERNO, FIZ ELE ESTREMECER ENTRANDO COM FORÇA EM SUA BOCETA MELADA COM ELA GEMENDO E CHORAMINGANDO QUERENDO SABER O QUE FIZ COM ELA PORQUE PASSOU A SEMANA TODA COM VONTADE DE MINHA PICA.
MINHAS VISITAS SE TORNARAM CONSTANTE TANTO É QUE NEM DAVA ATENÇÃO PARA MEG QUE NÃO SAIA DE MEU PÉ E EM NOSSO TERCEIRO ENCONTRO DEPOIS DE DEIXAR VERA MOLINHA DE TANTO FAZER ELA GOZAR CHUPANDO SEU CU E BOCETA, COISA QUE SEGUNDO ELA MEU PAI NÃO GOSTA DE FAZER, PARTIAMOS PARA MAIS UMA FODA QUANDO LIVIA BATEU NA PORTA DO QUARTO AVISANDO QUE MEU PAI ESTAVA CHEGANDO, FRUSTANDO MINHA VIDA PORQUE IA TENTAR COMER O CU DE VERA QUE ME EXPULSOU DALI ME MANDANDO SAIR PELOS FUNDOS PORQUE SEU PAI NÃO PODIA NEM IMAGINAR EM NOS DOIS JUNTOS.
MOMENTOS DEPOIS ME JUNTEI A ELA E MEU PAI NO SAGUÃO COM MEU PAI ME OLHANDO FEIO QUERENDO SABER O QUE FAZIA ALI, ME CALEI AO VER PAVOR NOS OLHOS DE VERA QUE PROCURANDO PALAVRAS QUANDO IA FALAR, MEGE CORREU PARA MIM PULANDO EM MEU COLO FALANDO ALTO:
– QUE BOM AMOR QUE VOCE CHEGOU!
E PULANDO EM MEU COLO MEABRAÇOU FORTE ME BEIJANDO COMO NUNCA FUI BEIJADO ANTES SÓ ME LARGANDO QUANDO VERA FALOU ALGO COM ELA E ENQUANTO ELA E MEU PAI BRIGAVAM, MEGA ME LEVOU DALI.
ACOMPANHANDO MEG QUE PEGOU O CARRO DO MEU PAI ME LEVANDO PARA O MORRO ACIMA DA CACHOEIRA E PARANDO NUM LOCAL QUE DÁ PARA VER QUEM CHEGA, ELA SAIU DO CARRO SENTANDO NO CAPÔ E COM OLHAR DISTANTE PERGUNTOU SE EU ERA MESMO FILHO DO MEU PAI.
QUANDO CONSEGUI CONVENCER MEG A FALAR COMIGO AO ALISAR SEU ROSTO ELA ME AGARROU ME FAZENDO ENTRAR NO MEIO DE SUAS PERNAS E ME BEIJANDO QUANDO DEI POR MIM TIRAVA SUA CALCINHA DE LADO E ENTRAVA GOSTOSO EM SUA BOCETA APERTADA TENDO QUE AUMENTA A VOLUPIA DO BEIJO PARA ABAFAR SEU GEMIDOS COM ELA PIRANDO QUANDO CONSEGUI METER QUASE AS BOLAS NELA.
MEG GRITAVA FALANDO QUE LOUCURA E REVIRANDO OS OLHOS GOZAVA ME XINGANDO TENTANDO ME ARRANHAR E MORDER POR ESTAR FAZENDO ISSO COM ELA QUE GOZANDO GOSTOSO ENQUANTO METIA E MAMAVA SEUS SEIOS, FIZ ELA DEBRUÇAR NO CAPO E LEVANTANDO UMA DE SUAS PERNAS, ME SURPREENDI AO ENTRAR FACIL EM SEU CUZINHO DESPECHANDO MUITA PORRA NELE COM POUCAS METIDAS.
MEG SE LIMPAVA QUANDO RESPONDEU PARA MIM QUE NÃO TINHA NINGUÉM, E ME VENDO SEM GRAÇA QUERENDO PERGUNTAR SOBRE SEU CUZINHO ELA FALOU QUE TEM UNS BRINQUEDINHOS E É VICIADA EM USAR ELES EM SEU CUZINHO.
ELA ME BEIJOU RINDO E COM NOSSAS BOCA GRUDADAS PERGUNTOU SE ERA SERIO QUANDO FALEI QUE PODIA JOGAR TUDO FORA PORQUE DE AGORA EM DIANTE ELE SÓ MEU.
DIAS DEPOIS, PARA DESESPERO DE MEU PAI LEVEI MEG PARA CONHECER MINHA MÃE COM UMA ADORANDO TER CONHECIDO A OUTRA.
NAQUELE MESMO DIA VERA ME PEGOU DE JEITO EM SEU QUARTO E ENQUANTO ME CHUPAVA FALANDO QUE QUERIA QUE ACABASSE COM ELA NA PICA, A PRINCIPIO FALOU QUE NÃO QUERIA ME VER COM MEG PORQUE MORRIA DE CIUMES DELA FALANDO QUE ESSA PICA GOSTOSO ERA SÓ DELA, POREM QUANDO FALOU SER IMPOSSIVEL LARGAR MEU PAI PARA FICAR COMIGO, QUANDO CONTEI O QUE EU E MEG FAZIAMOS QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS, VERA ME EMPURROU, CHEGANDO A ME ASSUSTAR QUASE MORRENDO DO CORAÇÃO GRITANDO QUE ISSO NÃO PODIA. QUANDO CONSEGUI ACALMAR ELA PRENDENDO A EM MEUS BRAÇOS NA CAMA, ELA FALOU CHORANDO QUE NÃO PODIAMOS FICAR JUNTOS PORQUE SOMOS IRMÃOS.
QUANDO CONTEI ISSO PARA MEG DEU DÓ DA MENINA QUE QUASE PASSOU MAL DE TANTO CHORAR EME ABRAÇANDO ME BEIJOU FALANDO QUE NÃO TEM MAIS COMO VOLTAR ATRÁS JURANDO SE MATAR SE NOSSO PAI NÃO DEIXAR A GENTE FICAR JUNTOS, MESMOASSIM CONTINUAMOS NOS ENCONTRANDO ESCONDIDOS, AGORA FUDEU PORQUE MEG DESCOBRIU QUE ESTA GRAVIDA E TENDO MEU APOIO ELA MARCOU REUNIÃO PARA CONVERSAR COM NOSSOS PAIS, FALANDO QUE SE NOSSO PAI LEVAR UMA, ELA VAI FODER A VIDA DELE SE APRESENTANDO PARA MINHA MÃE.
QUANDO ISSO ACONTECER, PROMETO ESCREVER CONTANDO.
Contos relacionados
Meu tio e meus pezinhos. Parte V
Conto erotico Meu tio e meus pezinhos. Parte V Parte V Sábadou galerinha, hoje tive que colocar uma coisas em ordem antes da festinha a dois. Rs Almocei com a minha mãe, batemos um papo...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
Comi minha mãe na cozinha com meu pai no quarto ao lado
Contos eroticos Comi minha mãe na cozinha com meu pai no quarto ao lado Meu nome é Thiago e há 5 anos vivo um relacionamento incestuoso com minha mãe e irmã. Tudo começou com um plano...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
COMI MAMÃE!
Contos em áudio COMI MAMÃE! Parte 2 Parte 3 RAQUEL MINHA NOVA NAMORADA, NÃO GOSTAVA DE MINHA MÃE QUE TAMBÉM NÃO GOSTAVA DELA SEMPRE ME ALERTANDO QUE RAQUEL ERA MUITO VELHA PARA MIM....
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
Meu sobrinho novinho virgem
Isso aconteceu no final de janeiro de 2020, Meu cunhado trouxe a família para almoçar em casa, Eu ja tinha feito um boquete nele sem ele saber . E apos o almoço ele dormiu no sofá, com a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Gays
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized