Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MEG, CACHORRA!

Publicado em Janeiro 30, 2025 por carlinhos

Contos eroticos MEG, CACHORRA!

QUANDO MARIZA GANHOU DA MÃE UM FILHOTE DE HOTTWEILER POR ESTAR TERMINANDO SUA CRIAÇÃO, GANHEI UM PROBLEMÃO PORQUE NUNCA GOSTEI DE CAHORRO E DEVIDO A ISSO, SAIA VARIAS VEZES SOZINHO PARA FESTAS EM FAMILIAS PORQUE MARIZA PREFERIA APROVEITAR O TEMPO DE FOLGA PARA TER AULAS COM O ADESTRADOR, UM SEHOR NEGRO CINQUENTÃO A QUEM CHAMAREI DE SEU ANTONIO, FICTICIO, A SSIM COMO O NOME DE MINHA ESPOSA E DE MINHA PRIMA QUE CHAMAREI DE MEG.

SEU ANTONIO E MUITO GENTE BOA AMIGO DA FAMILIA, APESAR DAS MÁS LÍNGUAS AFIRMAREM QUE ELE ANDA PEGANDO MINHA MÃE.

POUCAS NÃO FORAM AS VEZES QUE MARIZA NÃO ME DEIXAVA NEM TOCAR NELA ALEGANDO ESTAR CANSADA E COM ISSO REATEI MEU RELACIONAMENTO COM UMA PRIMA QUE ERA MINHA EX PORQUE O SEXO COM ELA ERA IMENSAMENTE MELHOR QUE O COM MINHA ESPOSA AINDA MAIS NESSES ULTIMOS TEMPOS QUE SE TORNOU MUITO FRESCA E METIDA, RECLAMANDO QUE TUDO MACHUCA, QUE NÃO TENHO CARINHO NEM CUIDADO QUANDO FAÇO SEXO COM ELA.

ISSO PORQUE NUMA TARDE, CANSADO DE SUAS FRESCURINHAS, NÃO QUERENDO ME DÁ, INVADI SEU BANHO E COLANDO A NA PAREDE FIZ ELA PIRAR METENDO COM LOUCO EM SUA BOCETA NÃO PERDOANDO NEM SEU CUZINHO SEM IMPORTAR COM SEU CHORO POR ESTAR DOENDO MUITO, ASSIM QUE TERMINAMOS DEIXEI A CAIDA AO CHÃO NÃO QUERNDO MINHA AJUDA PARA LEVANTAR RECLAMANDO MUITO ME XINGANDO QUE MACHUQUEI SUA CINTURA COM ELA DEIXANDO TODOS VEREM OS ARRANHÕES NELA POR TER QUE SEGURAR ELA A FORÇA DE QUATRO AO CHÃO.

ENQUANTO MARIZA PASSAVA O POUCO TEMPO LIVRE ESTUDO SOBRE CUIDADOS ANIMAL QUE CRESCIA CADA VEZ MAIS CHEGANDO A DAR MEDO DO SEU TAMANHO, TANTO É QUE, QUANDO QUERIA ELA TINHA QUE PRENDER O CÃO PORQUE TENTOU VARIAS VEZES ME MORDER E EU AMEAÇEI METER BALA NELE, CASO ISSO ACONTECESSE NOVAMENTE, QUANTO A MIM USAVA MEU TEMPO COM MEG PARECENDO QUE ELA É QUEM ERA MINHA ESPOSA.

QUANDO O CÃO COMPLETOU UM ANO, MARIZA RESERVOU COM SEU ANTONIUO O DIA PARA APRENDER OS COMANDOS PARA CONTROLAR ELE ME XINGANDO MUITO PORQUE NÃO QUIS PERDER TEMPO COM ISSO, LEMBRANDO QUE SE ELA AUMENOS AMEAÇASSE ME ATACAR, IA MATAR ELE E DEIXANDO ELS A VONTADE FUI ME ENCONTRAR COM MINHA MEG E SUA IRMÃ PARA TOMAR UMAS GELADAS E QUEM SABE UM MOTELZINHO DEPOIS, COM MEG BRIGANDO COMIGO AFIRMANDO QUE JAMAIS IA PEGAR SUA IRMÃ.

ENQUANTO BEBIAMOS, MINHA CUNHADINHA APESAR DE SER MUITO PAQUERADA DISPENSAVA TODOS ME DEIXANDO DE PAU DURO PORQUE NÃO SE IMPORTAVA EM DEIXAR QUE VISSE SUA CALCINHA, SENTAVA EM MEU COLO COLANDO OS SEIOS APETITOSOS EM MINHA CARA, ENQUANTO MEG RIA FALANDO QUE ELA PODIA TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA PORQUE EU ERA DELA, POREM QUANDO UNS CARINHAS COMEÇARAM FORÇAR A BARRA, COM O DONO DO BAR TENDO QUE INTERVIR PORQUE ELES ME PROVOCAVAM FALANDO QUE AS DUAS ERA MUITO AREIA PARA MEU CAMINHÃOZINHO, SAIMOS DALI COM A CUNHADA BODIANDO NO CARRO DE TÃO BEBADA.

TENCIONAVA DEIXAR ELA EM SUA CASA E LEVAR MEG PARA O MOTEL, POREM AO DEIXAR A IRMÃ ELA ME CHAMOU FALANDO QUE NÃO QUERIA CAUSAR PROBLEMAS E QUE ELA NÃO SERIA A PESSOA IDEAL PARA ME CONTAR ISSO, POREM NÃO PODIA SE CALAR PORQUE ME AMA DEMAIS E OLHANDO EM MEUS OLHOS PEDIU QUE FOSSE PARA MINHA CASA TOMAR CONTA DE MARIZA PORQUE É SABIDO POR TODOS QUE SEU ANTONIO ESTA PEGANDO ELA, ASSIM COMO PEGA MINHA MÃE.

ENQUANTO RUMAVA PARA CASA ME DEI CONTA DO QUANTO AMAVA MARIZA CHEGANDO A SENTIR NECESSIDADE DELA, POREM CASO CONFIRMASSE AS SUSPEITAS IA COLOCAR ELA PARA FORA DE MINHA VIDA E FIRMANDO O PENSAMENTO REZANDO PARA QUE FOSSE MENTIRA PORQUE NÃO QUERIA ME CONSOLAR COM MEG, SOBRE ESSE ASSUNTO.

MEU CORPO TREMIA QUANDO CHEGUEI EM CASA E NÃO VENDO NINGUÉM POR ALI ENTREI ENCONTRANDO A CASA FECHADA, QUANDO PENSAVA EM SAIR ACHANDO QUE NÃO HAVIA NINGUÉM EM CASA, UM RUIDO ME CHAMOU ATENÇÃO NO QUNINTAL DOS FUNDOS E DA JANELA VI O CASAL DE VIZINHOS FILMANDO ESCONDIDOS O QUE

ACONTECIA NO QUINTAL E SEM CONSEGUI PENSAR NO QUE FAZER NEM COMO AGIR, GELEI AO VER MARIZA DE QUATRO NUA NO LENÇOL FORRADO O GRAMADO ESTANDO DE BUNDA COM BUNDA COM SEU CACHORRO ENGATADO NELA ENQUANTO CHEGAVA ENGASGAR MAMANDO COMO DOIDA A PICONA DE SEU ANTONIO E PELOS GEMIDOS ABAFADOS DAVA PARA SBER QUE MINHA ESPOSA GOZAVA MUITO DANDO GRITINHOS QUANDO A PICA DE SEU ANTONIO ESCAPAVA DE SUA BOCA COM ELA APROVEITANDO PARA RESPIRAR.

QUANDO O CÃO ESCAPOU DELA ME DEIXANDO VER MUITA PORRA ESCORRENDO DE SUA BOCETA COM O ANIMAL SENTANDO PARA LAMBER AQUELE CACETÃO QUE NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE ESTEVE DENTRO DA BOCETA DE MARIZA DEVIDO AO TAMANHO E OLHA QUE TENHO VINTE E DOIS CENTIMETROS, SEU ANTONIO NÃO DEIXOU ELA ESCAPAR SE JOGANDO ENCIMA DELA QUE ACABOU CORRESPONDENDO AO BEIJOS APAIXONANTES QUE TROCAVAM E SE AJEITANDO EM CIMA DE MINHA ESPOSA, O COROA FEZ ELA PIRAR DE TANTO PRAZER DANDO PARA VER QUE GOZAVA EM BICAS NO CACETE DO VELHO, POREM QUANDO MARIZA ESTICOU A CABEÇA PARA TRÁS GEMENDO ENTRE SOLUÇOES IGUAL FAZIA COMIGO ANTES DE ME MANDAR SAIR DELA, SE ASSUSTOU, ASSUTOU SEU ANTONIO E A MIM AO VER OS VIZINHOS FILMANDO ELES E NESTE MOMENTO NÃO TIVE COMO NÃO LIBERAR MEU CACETE DA CALÇA BASTANDO SEGURAR ELE FIRME PARA ESPORRAR UM RIO DE PORRA QUE VOOU LONGE AO VER SEU ANTONIO PEGANDO ELA A FORÇA COM MUITA FACILIDADE E SEM IMPORTAR COM O ESCANDALO QUE MARIZA FAZIA CHEGANDO A IMPLORAR PARA ELE A LEVAR PARA DENTRO, DEU PARA VER QUE SOFREU QUANDO SEU ANTONIO SEGUROU SEUS BRAÇOS PARA TRÁS E METEU SEM DÓ COM ELA FALANDO ALTO ENTRE CHORO QUE NO CU NÃO.

ESTAVA QUASE GOZANDO NOVAMENTE NÃO CONSEGUINDO SABER SE OS GEMIDOS E CHORAMINGOS DE MARIZA ERA DE DOR OU PRAZER COM ELA AUMENTANDO O ESCANDALO QUANDO JOGAVA A BUNDA NO CACETE DO VELHO, POREM QUANDO O CÃO VEIO EM MINHA DIREÇÃO LATINDO EM DIREÇÃO A PORTA, SAI DALI SEM SABER NEM MEU NOME SÓ VOLTANDO A MIM QUANDO CHGUEI NAQUELA CIDADEZINHA ANTES DE BELO HORIZONTE SENDO FACIL ACHAR UMA POSADA FICANDO POR LÁ POR DOIS DIAS.

VOLTAVA PARA SAMPA QUANDO RESOLVI ATENDER MARIZA QUE CHOROSA FALOU QUE SÓ NÃO CHAMOU A POLICIA PORQUE MINHA MÃE NÃO DEIXOU E SÓ ELA SABIA ONDE EU ESTAVA, DEPOIS DE SE LAMENTAR E PROMETER DAR MAIS ATENÇÃO A MIM, QUE NÃO ESTAVA SENDO UMA BOA ESPOSA E QUE CONVERSOU COM MINHA MÃE PARA DEVOLVER O PRESENTE, SE CALOU PARECENDO MORRER QUANDO FALEI QUE AO CHEGAR EM CASA NÃO QUERIA ELA MAIS ALI E QUE PEGASSE SÓ O QUE ERA SEU E SUMISSE, QUANDO QUIS ARGUMENTAR QUERENDO SABER O PORQUE DISSO, APROVEITEI PARA FALAR QUE SE NÃO ABRISSE MÃO DE TODOS SEUS DIREITOS E ME DESSE O DIVORCIO IA MOSTRAR PARA TODO MUNDO O VIDEO QUE MEUS VIZINHOS ME MANDARAM.

ESSA FOI A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM MARIZA APESAR D VER ELA VEZ OUTRO BEM MAIS MAGRA, MAIS LINDA E GOSTOSA E PELO QUE SEI TRABALHA NO PET SHOPPING DO SEU ANTONIO.

QUANTO A MIM ESTOU EM PAZ APROVEITANDO O TEMPO PARA ME DEDICAR A EMPRESA QUE VAI DE VENTO EM POLPA, QUANTO A MEG SAI COM ELA MAIS ALGUMAS VEZES, POREM QUANDO SOUBE QUE PEGUEI SUA IRMAZINHA NÃO QUIS NEM OLHAR MAIS EM MINHA CARA.

ESTOU FAZENDO MEU PÉ DE MEIA E NÃO QUERO SABER DE NADA SERIO COM NINGUÉM, QUANDO A NECESSIDADE AUMENTA RECORRO A UM PUTERO FAMOSO AQUI DA CIDADE COM AS MENINAS ELOGIANDO MINHA PERFORMANCE TAMANHA VONTADE QUE METO NELAS, ISSO PORQUE ATÉ HOJE ME EXCITO DEMAIS AO VER MARIZA PRESA EM SEU CACHORRO.

3047 views

Contos relacionados

Conto erotico OS GATOS DE TITIA.

Audio Conto erotico OS GATOS DE TITIA. OS GATOS DE TITIA. QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...

LER CONTO

O doguinho da minha sogra

O doguinho da minha sogra Tudo bem com voces? O que vou contar aqui aconteceu real. Vou me apresentar como Gabriel (nome ficticio, tenho 25 anos tenho 1,75 de altura e atualmente eu peso 111 kilos...

LER CONTO

Minha primeira vez engatada

Oi MULHERES INTELIGENTES E ESPECIAIS! Leiam atentamente este conto e minha PROPOSTA no final por favor! Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas Se gostar me envie um e-mail (...

LER CONTO

minha obseção por zoofilia

Conto erótico  minha obseção por zoofilia, em áudio. OLA , LEITORES, MEU NOME É LARA morro numa cidadezinha no interior de , ESTA HISTORIA SE PASSOU QUANDO EU TINHA 18 ANOS,SOU FILHA DE...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?