MINHAS MULHERES
Conto Adulto MINHAS MULHERES
CHEGANDO NO ESCRITORIO DE MEU PAI VI SUAS SECRETARIAS E MAIS TRES FUNCIONARIAS, ASSIM COMO OUTROS OLHANDO PELAS JANELAS E PELO JEITO ERA ALGO INTERESSANTE.
NÃO QUERENDO ATRAPALHAR E VER TAMBÉM SAI AS PRESSAS E DO CANTO DA PAREDE VI MINHA ESPOSA DEBRUÇADA NO CARRO COM MEU PAI ENRABANDO ELA, METENDO COM VONTADE PARECENDO SER A ULTIMA COISA A FAZER, MISTURANDO MINHA RAIVA E CIÚMES COM ARREPENDIMENTO POR NUNCA TER PEGO ELA ASSIM.
MINHA ESPOSA DEIXAVA O CORPO CAIR SUSTENTANDO O PESO NA PERNA ESTICADA COM MEU PAI LEVANTANDO A NOVAMENTE COM METIDAS VIGOROSAS E NUMA DESSAS SEGUROU EM SUA CINTURA CHEGANDO A LEVANTAR MAIS SEU CORPO FAZENDO ELA REVIRAR OS OLHOS FALANDO COISAS SEM NEXO ELOGIANDO DEMAIS A PERFORMANCE DO COROA AFIRMANDO QUE ELE PODIA COMER ELA A HORA QUE ELE QUISESSE PORQUE IA SER SUA PUTA PARA SEMPRE.
POR MAIS QUE TENTASSE, ELA NÃO CONSEGUIA SEGURAR OS GEMIDOS ESCANDALOSOS DANDO GRITINHOS QUANDO MEU PAI METIA TAPAS EM SUA BUNDA MANDANDO ELA FICAR QUIETA ATÉ ELA ESTREBUCHAR REVIRANDO OS OLHOS NUMA SEQUÊNCIA DE ORGASMO COM MEU PAI SAINDO DELA DEIXANDO A ESCORREGAR PARA O CHÃO E MAIS QUE DEPRESSA PUXOU A PELOS CABELOS ENFIANDO O CACETE NA BOCA DA VADIA QUE MAMAVA COMO NUNCA ME MAMOU DEIXANDO ELE LIMPO, POREM QUANDO PEDIU MAIS, MEU VELHO CHEGOU SER ESTUPIDO COM ELA SAINDO AS PRESSAS DALI DEIXANDO ELA JOGADA AO CHÃO.
ME SURPREENDI COM A EXCITAÇÃO ENQUANTO PENSAVA O QUANTO MINHA MÃE ERA INFELIZ E SEU JEITO ARREDIO DE SER DEVIA SER POR FALTA DE UM BOM CACETE AO CONTRARIO DE MINHA ESPOSA QUE ME MATAVA DE CIÚMES AO LEMBRAR DELA SE DELICIANDO COM UM CACETE BEM MENOR, DEIXANDO CLARO QUE DESPREZAVA O MEU PELO TAMANHO.
SENTIA AS LÁGRIMAS QUERENDO MEREJAR LEMBRANDO ELA RARAMENTE ME DEIXAVA METER COM VONTADE NELA, O QUE OBEDECIA POR MEDO DE MACHUCAR AQUELA BOCETINHA PEQUENA E DELICADA.
SAINDO DALI PENSAVA EM MINHA MÃE TENDO DÓ DELA PORQUE ALÉM DE ACHAR QUE NUNCA TEVE UM ORGASMO DE VERDADE, LEVAVA CHIFRE DA PESSOA QUE AMAVA DEMAIS TRATANDO A COM MUITO AMOR E CARINHO E ISSO ME FEZ DECIDIR AJUDAR MINHA MÃE QUE A TEMPOS TENTAVA PROVAR AS TRADIÇÕES DE MEU PAI.
MINHA PRIMEIRA PROVIDENCIA FOI FECHAR NOSSA CONTA E DESFAZER DOS CARTÕES QUE ELE SEMPRE USAVA POR ESTOURAR OS DELAS, PARA NÃO DESCONFIAR MENTI QUE FERA PROBLEMAS FINANCEIROS, CHEGANDO A BRIGAR COM ELA QUANDO INSISTIA EM SE OFERECER PARA PEDIR AJUDA PARA MEU PAI.
MINHA MAIOR DOR ERA QUANDO ESTAVA DENTRO DELA QUE ME BEIJAVA APAIXONADAMENTE ME DEIXANDO SENTIR SUA EXCENCIA TANTO É QUE SE NÃO TIVESSE VISTO, JAMAIS ACREDITARIA QUE MINHA DOCE E AMADA ESPOSA TINHA CORAGEM DE ME TRAIR.M
MORRENDO CADA VEZ MAIS COM SUA CARA DE SÍNICA, VI MEDO EM SEU OLHAR QUANDO LEVANTEI SUAS PERNAS A FORÇA E ENTREI TODO EM SUA BOCETA MISTURANDO SEU CHORO E XINGO COM GEMIDOS E GRITOS ESCANDALOSOS, QUANTO MAIS ELA ME MANDAVA PARAR, MAIS METIA COM MAIS RAIVA ATÉ ENCHER SUA BOCETA DE PORRA.
QUANDO CONSEGUIU LEVANTAR, COM MUITA DIFICULDADE JOGUEI ELA NO CHÃO COM ELA ARREGALANDO OS OLHOS QUANDO METI UM CHUTE NELA MANDANDO QUE FICASSE ALI QUE ERA O LUGAR DAS VADIAS.
ENQUANTO OS DETETIVES TRABALHAVAM RECOLHENDO PROVAS SOBRE OS DOIS, ABRI UMA CONTA EM NOME DA VADIA E POR CONFIAR DEMAIS EM MIM, O TRAÍRA DO MEU PAI ASSINAVA OS DOCUMENTOS SEM LER E JUNTO ASSINAVA TRANSFERÊNCIAS PARA A CONTA QUE A VADIA NÃO SABIA QUE TINHA.
ESSES COMPROVANTES GUARDAVA A SETE CHAVES PENSANDO EM REVELAR NO MOMENTO OPORTUNO.
MINHA RAIVA QUE SE ALIMENTAVA DE CIÚMES, ERA APLACADOS COM AS MENINAS QUE CONTRATAVA PARA PROGRAMAS E EM POUCO TEMPO ME ENCANTEI POR UMA QUE ME DEIXAVA USAR E ABUSAR DE SEU CORPO ESPETACULAR, GEMENDO DEMAIS PRINCIPALMENTE QUANDO METIA EM SEU CUZINHO, COISA QUE MINHA ESPOSA NUNCA NEM ME DEIXOU PENSAR POR DETESTAR ANAL.
MINHA PUTINHA ME DEIXAVA MARAVILHADO CHEGANDO DAR MEDO O ESCANDALO QUE FAZIA QUANDO A PEGAVA DE QUATRO FAZENDO ELA PEIDAR EM MEU CACETE ATOLADO EM SEU CUZINHO QUE EM POUCO TEMPO JÁ NEM LIGAVA PARA MINHA ESPOSA QUE MAIS SOLTINHA SE APEGAVA CADA VEZ MAIS EM MEU PAI ACOMPANHANDO O EM REUNIÕES, CONGRESSOS E VIAGENS DE NEGOCIOS E O QUE ME DEIXAVA SURPRESO ERA MINHA MÃE NÃO DESCONFIAR DA NORINHA QUE ADORAVA METER CHIFRE NELA.
NUMA TARDE SABENDO QUE MEU PAI HAVIA SAIDO PASSEI POR LÁ DEIXANDO A PASTA COM TODOS ESSES DOCUMENTOS COM A DIRETORA DO FINANCEIRO RECOMENDO QUE ENTREGASSE EM MÃOS PARA MEU PAI.
DIAS DEPOIS QUANDO MINHA MÃE REASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA EMPRESA, LEVEI ELA PARA JANTAR VALENDO A PENA PORQUE MAMÃE USAVA UM VESTIDO LONGO E APERTADO QUE MOLDAVA SEU CORPO DESTACANDO SUA BUNDA COM A CALCINHA MARCANDO NELA E O GENEROSO DECOTE CHEGAVA ME DÁ AGUA NA BOCA AO VER OS SEIOS EMPINADOS DE MAMÃE ME FAZENDO LEMBRAR QUE JÁ MAMEI NELES.
MINHA MÃE RIA AO VER O VOLUME EM MINHA CALÇA ME DEIXANDO SEM GRAÇA AO PERGUNTAR SE ERA POR ELA ME DEIXANDO OURICADO ME PROVOCANDO DISPLICENTE.
DURANTE O JANTAR NÃO DEIXAVA A TAÇA DE MAMÃE VAZIA COM O VINHO QUE ELA GOSTA E ANTES DE IR EMBORA ELA ME PEDIU QUE A ACOMPANHASSE AO BANHEIRO COM A EXCITAÇÃO DOMINANDO O REMORSO PORQUE NÃO PERDIA OPORTUNIDADE DE ALISAR AQUELE CORPO ESGUIO E CURVELÍNEO QUE COLAVA AO MEU DEIXANDO A SENTIR MEU CACETE ESFREGAR EM SUAS PERNAS FAZENDO O CORAÇÃO DISPARAR PORQUE SE QUISESSE ALGUMA COISA COM MINHA MÃE, TINHA QUE SER NAQUELA NOITE.
MEU CORPO TREMIA MISTURANDO SENSAÇÕES ENQUANTO PENSAVA COMO FAZER PARA PEGAR ELA, QUANDO ELA ME CHAMOU PARA AJUDA-LA SENTI MINHA PICA DAR CABEÇADA DENTRO DA CALÇA E ENTRANDO NO BANHEIRO TIVE QUE AJUDAR ELA LEVANTAR DO ASSENTO COM ELA COMENTANDO ALGO QUANDO SEGUREI SEU VESTIDO LEVANTADO ENQUANTO ELA VESTIA A CALCINHA COM DIFICULDADE, TENDO QUE DAR UM TAPA EM MINHA CABEÇA ME CHAMANDO DE BOBO DEPOIS QUE VI SUA FLORZINHA ROSADA LISINHA E CARNUDA SENDO COBERTA POR AQUELE PANINHO MACIO QUE SALIENTOU SUA FORMA AINDA MAIS FAZENDO MINHA PICA DÁ SOCO NO AR DE TANTA VONTADE DE ENTRAR NELA.
ABRAÇANDO MAMÃE SURPREENDI A COM UM BEIJO COM ELA DESISTINDO DE ESCAPAR DE MIM NÃO SABENDO SE ME ENCARAVA OU FECHAVA OS OLHOS PARA CORRESPONDER AO LOUCO BEIJO QUE FAZIA ELA ARREPIAR.
QUANDO VENCI O MEDO E ALISEI SUA BUCETINHA POR CIMA DA ROUPA SENTINDO O CALOR MOLHADO DELA EM MINHA MÃO, ELA ARREGALOU OS OLHOS PARECENDO QUERER ME HIPNOTIZAR E SEGURANDO MINHA MÃO FALOU QUE ALI NÃO.
MAMÃE CHEGAVA RONRONAR COM A CABEÇA APOIADA EM MEU OMBRO E VEZ OU OUTRA DESVIAVA A ATENÇÃO DO TRANSITO PARA CONTEMPLAR AQUILO TUDO QUE NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE SERIA MEU.
ENTRANDO NO MOTEL A RECEPCIONISTA SORRIU ME FAZENDO RIR TAMBÉM PORQUE ACHAVA QUE ELA PENSAVA SER MAIS UMA PUTINHA MINHA E DO CARRO CARREGUEI MINHA MÃE ATÉ A CAMA ONDE COM MUITA DIFICULDADE, MEDO E MUITO REMORSO DEIXA A SÓ DE CALCINHA, DEITANDO AO SEU LADO PELADÃO TORCENDO PARA QUE ACORDASSE E QUISESSE REALMENTE DÁ PARA MIM.
QUANDO MAMÃE RESMUNGOU ALGO VIRANDO PARA MIM COLOCANDO SUA PERNA EM CIMA DE MEU CORPO, NÃO CONSEGUI ME SEGURAR E EM POUCO TEMPO, MESMO PARECENDO TER DIFICULDADE PARA RESPIRAR, CORRESPONDIA MEUS ARDENTES BEIJOS PARECENDO QUERER ENGOLIR MINHA LÍNGUA.
QUANDO CONSEGUI LARGAR NOSSAS BOCAS FIZ MINHA MÃE ESTREMECER MAMANDO COM VONTADE E TODA DELICADEZA DO MUNDO EM SEUS SEIOS ENQUANTO APERTAVA DELICADAMENTE O OUTRO, IGUAL FAZIA COM MINHAS PUTAS.
QUANDO ME APLUMEI NO MEIO DAS PERNAS DE MAMÃE, APÓS AJEITAR UMA DE SUAS PERNAS EM MEU OMBRO ENQUANTO LAMBIA, BEIJAVA E DAVA LEVES MORDIDAS EM SUAS VIRILHAS, O QUE FAZIA ELA PIRAR, QUANDO FIQUEI DE CARA COM SUA BOCETINHA QUE MAIS LEMBRAVA UM FLOR QUERENDO SE ABRIR, VENDO SUA CALCINHA QUASE TRANSPARENTE MOSTRANDO OS LÁBIOS ROSADOS E MELADOS, DEI UM ORGASMO ESPETACULAR PARA ELA MAMANDO SUAVEMENTE SUA XOXOTINHA POR CIMA DA CALCINHA, FICANDO UMA ETERNIDADE CONTEMPLANDO ELA SE CONTORCENDO E GEMENDO MUITO SEM ESTAR TOCANDO NELA.
QUANDO ELA DESFALECEU NUM ORGASMO INTENSO, VENDO OS MAMILOS DURINHOS DE MAMÃE MORDI ELES LEVEMENTE COM ELA GEMENDO MUITO TENDO ORGASMOS DELICIOSOS.
CALANDO OS GEMIDINHOS DE MAMÃE COM BEIJOS ARDENTES ME AJIETEI ENCIMA DELA COM ELA ENLOUQUECIDA PARECENDO USAR TODA SUAS FORÇAS PARA SE AGARRAR EM MIM CHEGANDO A MACHUCAR MINHA BOCA MORDENDO MEUS LÁBIOS QUANDO ESFREGAVA A GLANDE EM SUA BOCETINHA FAZENDO A CALCINHA ENTERRAR MAIS NELA, QUANDO DECIDI ESPORRAR POR ACHAR QUE ELA NÃO ME AGUENTARIA, VI EXPRESSÃO DE DOR QUANDO A GLANDE ENTROU PELO LADO DA CALCINHA EM SUA BOCETINHA QUE PEGAVA FOGO ME OBRIGANDO A FICAR INERTE POR NÃO SABER SE OS GEMIDOS ESCANDALOSOS COM DIFICULDADES ERAM DE DOR OU PRAZER.
MAMÃE PARECIA UMA COBRA MAL MATADA EMBAIXO DE MIM QUE SENTINDO O PULSAR DE SUA BOCETA APERTANDO DEMAIS MINHA PICA, ABAFEI MEUS GEMIDOS COM BEIJOS ARDENTES DEIXANDO O CACETE ESPIRRAR UM RIO DE PORRA DENTRO DELA E NÃO CONSEGUINDO ME SEGURAR MAIS, SOLTEI O PESO DO CORPO FAZENDO O CACETE ENTRAR QUASE COM A BOLAS JUNTO O QUE FEZ MAMÃE PIRAR DANDO PARA SENTIR SEU ORGASMO ESPIRRAR JUNTO COM SEU MIJO EM MEU CACETE E NOS BEIJANDO LOUCAMENTE, FOMOS NOS ACALMANDO PARECENDO MORRER JUNTOS.
ANTES DE TIRAR A PICA DE MAMÃE, CHEGUEI A TER DÓ DELA AO VER SUA BOCETINHA PARECENDO QUERER SEGURAR ELE PARA SEMPRE DENTRO DELA E COM UMA DE SUAS PERNAS APOIADA EM MEU OMBRO, ME DELICIAVA COM OS GEMIDINHOS MANHOSOS DE MAMÃE E METENDO DEVAGARINHO, QUANDO CONSEGUI MARCAR O TANTO QUE ELA AGUENTAVA FIZ ELA PIRAR METENDO COM DOIDO FAZENDO SEU PRAZER ESPIRRAR MELANDO SUAS COXAS ATE ESTREMECER NUM ORGASMO BEM MAIS INTENSO QUE TODOS QUE TIVERA ATÉ ALI E SEM IMPORTAR COM SUAS RECLAMAÇÕES CHEGANDO A DAR MEDO O ESCANDALO QUE FAZIA E ENQUANTO TENTAVA FALAR ALGO ENCHI SEU ÚTERO COM MAIS PORRA QUE CHEGOU ESCORRER DE SUA BOCETA
O MEDO DE ENGRAVIDAR MAMÃE SE CONCRETIZOU E SEMANAS DEPOIS JÁ DAVA PARA VER SUA BARRIGUINHA SALIENTE COM MEU PAI TODO ORGULHOSO ACHANDO SER DELE.
TIVE MUITO TRABALHO PARA CONVENCER MAMÃE A NÃO TIRAR NOSSO BEBE, TENDO QUE AMEAÇAR CONTAR PARA TODOS QUEM ERA O PAI SEM IMPORTAR COM O PIOR MOMENTO DELE PORQUE, DESTITUÍDO DO CARGO DA EMPRESA MEU PAI VIROU ALCOÓLATRA.
MINHA MÃE SÓ ACEITOU A SITUAÇÃO QUANDO CONCORDEI EM PERDOAR MINHA ESPOSA E ELA PERDOOU MEU PAI AFIRMANDO SER ELE O PAI DO NOSSO FILHO REVELANDO QUE A TEMPOS SABIA DO CASO DELES E SÓ NÃO FEZ NADA PORQUE QUIS ME POUPAR.
AS VEZES ACHO QUE MINHA ESPOSA NÃO VAI EMBORA PORQUE DEPENDE EM TUDO DE MIM E O QUE ME DEIXA TRANQUILO E MAMÃE AFIRMA QUE ESTA SE APEGANDO CADA VEZ MAIS EM MIM, ISSO POR SENTI FALTA DE MEU PAI, QUE SEGUNDO ELA AINDA NÃO ESTA PRONTA PARA DEIXAR FAZER PARTE DE SUA VIDA COMO ANTES.
DEVIDO A GRAVIDES MINHA MÃE VIVE CONSTANTEMENTE NO CIO CHEGANDO A ME ACORDAR DE MADRUGADA PARA RAPIDINHAS E O QUE ME DEIXA OURIÇADO É ELA REVELAR QUE ESTA USANDO PLUG ANAL PORQUE QUER SE PREPARAR QUANDO NÃO PUDER MAIS ME DÁ A XOXOTA, DEVIDO A GRAVIDEZ.
AS VEZES ELA TEM QUE SER ATÉ MAU EDUCADA COMIGO PARA QUE MEU PAI E ESPOSA NÃO PERCEBA QUE SOMOS AMANTE COM ELA INSISTINDO PARA QUE SEGURE A ONDA PORQUE PRECISA QUE SEU MARIDO ASSUMA NOSSA FILHA E DEPOIS DISSO TEREMOS QUE PENSAR MUITO EM NOSSA SITUAÇÃO.
DESDE ENTÃO VIVO PARA DAR ATENÇÃO PARA AS MINHAS MULHERES COM MAMÃE NÃO DEIXANDO EU ESQUECER MINHA ESPOSA ME OBRIGANDO A DAR ATENÇÃO PARA ELA DEIXANDO VER O BRILHO EM SEUS OLHOS PORQUE ISSO A EXCITA AINDA MAIS.
QUANTO A MIM VOU CURTINDO O MOMENTO QUE PRETENDO LEVAR PRA SEMPRE PORQUE SE DEPENDER DE MIM, QUERO AS DUAS COMO ESPOSA ASSUMINDO ELAS PARA SEMPRE EM MINHA VIDA.
Contos relacionados
meu irmao mais novo hetero
ola me chamomarcos, na epoca eu tinha ** anos e eu irmao guilherme tinha ** anos menos que eu. meu irmao e eu dormiamos no mesmo quarto, ele tinha um corpo torneado e eu tbm. eu ja havia tido alguns...
LER CONTO- Enviado por: maidp´´[[
- Contos Incestos
Mãe e filha chupeteiras
Escute conto erótico em áudio," Mãe e filha chupeteiras". Conheci uma mãe, que se você tiver uma oportunidade de dar prazer a ela de uma forma que ela ache que sua filha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
LIVI
Esculte Esse Conto Erotico "LIVI" QUANDO LIVI COMEÇOU A ME DÁ GELO NÃO ME DEIXANDO NEM MAIS TOCAR NELA, FIQUEI NA MINHA AO VER ELA SE APEGANDO CADA VEZ MAIS EM MINHA IRMÃ O QUE ME DEIXOU...
LER CONTO- Enviado por: Carli
- Contos Incestos
Faço minha irmãzinha de putinha e gravo tudo.
Conto erotico Faço minha irmãzinha de putinha e gravo tudo. Venho contar meu relato real com minha irmã. Tudo começou quando ela tinha 1* anos, Na época eu já tinha 1*, Sou...
LER CONTO- Enviado por: santosfxpc
- Contos Incestos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized