Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club Dos Contos Eroticos » Contos Heterossexuais » Punheta e Oral com a Amiga da Esposa

Punheta e Oral com a Amiga da Esposa

Publicado em Novembro 7, 2024 por Mariana

Contos Eroticos  Punheta e Oral com a Amiga da Esposa

Essa é a única experiência que tive com outra mulher depois de casado, e foi com minha esposa do lado, observando tudo! Já vou explicar.

Eu e a Paula somos casados há 10 anos e o sexo é ótimo entre nós. Não transamos muito, mas é sempre bom.

Nossa vizinha, Cláudia é amiga da Paula desde a infância e às vezes aparece em casa pra jantar, beber ou conversar. Ela é separada e mora sozinha.

A Cláudia é uma loira de uns 35 anos, muito alegre e bem sensual. Ela inclusive deixa isso bem claro pois fala abertamente de sexo, além de ser vendedora de produtos sexuais (eu e minha mulher às vezes compramos dela).

Cláudia tem bastante intimidade com a gente até para perguntar se já usamos o vibrador ou produto que compramos dela.

Um dia, em um papo descontraído ela perguntou se meu pau é grande. Minha esposa disse que é enorme e Cláudia respondeu que um dia iria pedir emprestado pra tirar um molde e vender, ou usar. Apenas rimos e não levamos a sério essas brincadeiras.

Mas um dia, Cláudia chegou em casa dizendo que iria expandir seu negócio para algo que estava em alta: Massagens Eróticas. Ela mostrou um material explicando os tipos de massagens relaxantes em homens, e que iria iniciar um curso para trabalhar com isso e abrir um local.

Duvidamos e questionamos se ela queria se prostituir. Ela disse que não, que era uma massagem relaxante como existem outras para os pés, mãos… e essa seria no corpo masculino todo. Ela argumentou dizendo que pagam caro por essa experiência.

Semanas depois, Cláudia foi em casa em uma noite, dizendo que havia terminado o curso e estava se preparando para abrir sua casa de massagens e sexshop.

“Paula, posso falar com você em particular? É um assunto sério!”

Ela chamou minha esposa para conversar longe de mim, com um sorriso maroto no rosto. Elas foram para o quarto e eu fiquei vendo TV.

Logo elas voltaram dando muitas risadas, com minha esposa repetindo várias vezes que iria pensar e responder amanhã.

Mais tarde, perguntei a ela o que houve e ela me respondeu:

“A Cláudia me pediu você emprestado, pra usar de cobaia e testar com você uns dias de massagens.”

Achei estranho, pois minha mulher é bem ciumenta então questionei ela. Conversamos bastante e ela disse que se interessou em ver outra mulher me tocando, mas sem sexo.

Ela me convenceu dizendo que estava excitada com a ideia e que também seria uma oportunidade de aprender para fazer em mim. Então aceitei.

No dia seguinte, combinamos com a Cláudia de vir em casa à noite para deixar ela me usar de cobaia para suas massagens. Jantamos, bebemos vinho, conversamos bastante e depois fomos para o quarto.

“Agora fica pelado pois vou te usar, João”, Cláudia disse.

Tirei toda a roupa e me deitei na cama, só de cueca. Minha esposa se sentou na poltrona ao lado para assistir e monitorar tudo.

Cláudia pegou uma bolsa e retirou alguns óleos para massagens, Se sentou ao meu lado e disse que iria começar. Ela estava tão à vontade que foi tirando minha cueca. Eu já estava de pau duro, o que fez ela olhar e soltar um “Uau, que pintão”!

Ela pingou algumas gotas de óleo sobre meu tórax, barriga e coxas e em seguida começou a dedilhar meu corpo, deslizando seus dedos pelo meu tórax, descendo, tocando meu pau e focando bastante nas coxas.

Era muito bom tudo aquilo e ela ia intensificando, com movimentos mais fortes e apertando mais forte.

Aos poucos ela começava a tocar meu pau, meus testículos, dedilhando bem de leve. Seus dedinhos deslizavam pela cabeça do meu pau, como se me provocasse.

Eu ficava cada vez mais excitado e ela continuava rodeando a área, alternando toques leves e sutis com pressão. Logo ela passou a alisar meu saco, enquanto chegava a boca bem perto do meu pau e soprava.

Nossa, eu estava quase pulando em cima dela, louco de tesão. No quarto, silêncio total, só meus gemidos e o barulho das mãos de Cláudia sujas de óleo apertando meu corpo. Às vezes ela e minha esposa emitiam algumas risadas.

Finalmente ela passou a focar no meu pau. Segurou com vontade e começou a me punhetar, bem devagar. Os movimentos aumentavam e ela me masturbava com as duas mãos cheias de óleo.

“Lindo demais seu pau, parabéns”, ela falava às vezes, enquanto segurava com força meu pau com uma mão e com a outra alisava a cabeça dele.

“Posso lamber?” Ela perguntou para minha esposa, que fez que sim com a cabeça. Então Cláudia segurou meu pau com as duas mãos e começou a lamber só a cabecinha! Uauuuu!!!

“Não vou fazer isso com os clientes, só com o pau do meu amigo”, ela disse dando gargalhadas.

Logo ela percebeu que eu iria gozar e intensificou a masturbação. Gozei como um touro, gemendo e jorrando forte meu leite, que deslizava pelas mãos da Cláudia. Ela continuou mais um tempo, com a mão toda suja de porra a me punhetar e logo parou.

Fui tomar banho e ela foi se limpar na pia, me elogiando muito. Retribui o elogio dizendo que ela quase me fez explodir.

Fizemos essa experiência mais duas vezes em casa, e uma vez na clínica nova dela, em cima da maca. Nessa terceira vez, Cláudia pediu permissão para minha esposa para tomar meu leite, como uma despedida das nossas experiências.

Então a massagem teve um final feliz, com Cláudia me fazendo um maravilhoso sexo oral, me mamando com sua boca molhada e quente e sugando meu pau como se quisesse engoli-lo. Gozei muito na boca dela, que engoliu tudo!

Isso já faz meses e Cláudia realmente focou nesse trabalho, junto com uma parceira. Ela foi em casa poucas vezes depois, contando as novidades, paus grandes que fez gozar, paus pequenos... e garantiu que o meu foi o melhor e que nunca chupou outro, só o meu.

E minha mulher, aprendeu as massagens e fez em mim algumas vezes. Mas sendo bem sincero? Nem as massagens e nem o boquete dela são iguais aos da Cláudia!

Espero um dia voltar aqui para contar minha história de sexo com a Cláudia, pois depois daquelas experiências, só penso em meter naquela loira gostosa.

12 views

Contos relacionados

A novinha baixinha gostosa

Estava numa rua que tem uma leve subida, vi uma menina baixinha, 18 anos, cabelos longos, com uma bermuda branca pequena como ela, que bundinha linda, vi quando ela pediu informação a uma senhora...

LER CONTO

Me chamou de paizinho

Escute esse conto erótico  Me chamou de paizinho em audio Me chamou de paizinho em audio Mais um conto real pra vocês Depois de tirar o cabaço da Jennifer, fiquei um tempo sem saber...

LER CONTO

Primeira transa com a morena

Conto  Erótico   Primeira transa com a morena 2024 Bem olha eu de novo escrevendo mais um conto, me chamo Denilson hoje tenho 41 anos moreno, tenho 1,65, olhos castanhos, e me acho um...

LER CONTO

Santinha da família, a puta na rua

Preciso agora contar como gosto de fazer sexo! a minha familia toda axa que sou virgem pq sou um pouco nova(16 anos) mais ja namoro a algum tempo e preciso contar pra alguem como gosto de fazer sexo...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos