Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club Dos Contos Eroticos » Contos Heterossexuais » Se vingando no namorado 2

Se vingando no namorado 2

Publicado em Outubro 9, 2024 por Moreno Tzaum

Contos Eroticos  Se vingando no namorado 2

Sempre ouvi falar que Angeline era fogosa. Pois fiz amizade com um ex dela na época do colégio. O que ele, quando terminou, fez questão de deixar claro que ela era terrível e insaciável. É verdade, tive que experimentar para ter certeza. Pois Angelina, uma morena, cabelo cacheado. Magra, 1.63, olhos castanhos-claro, lábios pequenos, mais carnudos, peitos pequenos e uma bunda pequena. Nunca imaginei que ela era insaciável, como diziam para os que já ficaram com ela.
Nesse dia, quando terminamos de transar na banheira, ela foi me empurrando para a cadeira erótica, me fez sentar e ficou ali me bocanhando por um bom tempo. Como eu tinha acabado de gozar, estava muito sensível, mas foi o suficiente para ela bater, chupar e olhar para mim, e dizer:

-Não se preocupe temos bastante tempo, posso chupar a vontade, mais quando endurecer, é bom se preparar que eu vou sentar com gosto, seu cachorro.

Obvio que amei ouvir isso. Então, deixei ela sentada na cadeira erótica e ofereci o meu pau para ele chupar a vontade. E vou dizer para vocês, que boquete delicioso.
Ela engolia ele inteiro por estar mole e brincava com ele dentro da boca dela. Assim, ela batia uma punheta usando as mãos e outrora somente a boca. Claro que não deixei somente ela me chupar. Pedi para ela deitar sobre a cadeira e abri as pernas para eu poder chupá-la. O que ela logo começou a receber uma chupada minha. Comecei a brincar gostoso naquela xoxota. E ela não se contia e gemia gostoso e forte, sem pudor e sem vergonha. O que me fez perguntar:

– Esta gostando cachorra?

-Cala a boca e me chupa, seu filho da puta. Respondeu ela.

Claro que comecei a chupar a vontade. Fiquei um bom tempo ali, me dedicando naquela xoxota deliciosa. Enquanto chupava, ela apertava os peitos dela, e às vezes colocava a mão sobre o pescoço dela e apertava aos poucos e ia forçando. Até que ela me sentou sobre a cadeira novamente, e voltou a me bocanhar. Quando ela percebeu que ele já estava duro, despejou um tanto de lubrificante e já sentou, e assim começou a galopar gostoso sobre a minha geba. E enquanto ela galopava, ela dizia:

-Aí delicia, a que rola gostosa, me fode vai, fode a minha xaninha com essa rola, fode.

Nossa, cada vez que ela subia e descia, e ia falando, mais excitado eu ficava, e parecia que quanto mais ela sentava, mais rápido e forte ela galopava sobre a minha rola. Depois de alguns minutos ela galopando e sentando gostoso, resolvi colocá-la de quatro sobre a cadeira erótica. Vou confessar para vocês. É a melhor posição para gozar e para meter até o fundo. E foi o que fiz. Agarrei-a pela cintura e fiquei ali praticamente em pé, metendo naquela xoxota gostosa. E enquanto eu metia, dava alguns tapas gostosos sobre a bunda dela. A cada tapa, ela falava.

-Ai caralho, isso, mete, me bate, porra. Ai caralho, minha buceta esta molhadinha, esta escorrendo no seu pau gostoso. Vai mete!

Isso me deixava cada vez mais excitado. O que comecei a soar de tanto meter, e isso achei o máximo. Vou confessar que durante esse tempo acabei gozando, só que percebi que meu amigo não tinha abaixado. Talvez seja devido ao tadala que tinha tomado, não sei. Só sei que continuei metendo, e percebi que ela começou a se tremer toda enquanto eu metia, o que ela já mesmo anunciou que.

-Não para seu cachorro, eu estou gozando, vai mete, porra, aí, caralho, estou gozando, ah… aí, porra.

Nossa, isso foi maravilhoso, depois que ela gozou, tirei o pau de dentro dela, e ela veio, arranco a camisinha e começou a limpar o meu pau mais uma vez. Só que dessa vez, depois que ela terminou, deitei-a sobre a cadeira e comecei a limpar a xoxota dela com a língua. Uma das coisas de que mais gosto, quando a mulher goza, limpar a xoxota dela. Isso me excita muito. E foi o que fiz. Depois que nos limpamos, fomos tomar um banho e, como ainda tínhamos muitas horas para aproveitar, tomamos um banho e deitamos na cama do motel pelados. Ela pediu para reservar a janta e descansarmos um pouco, que depois tínhamos que continuar o que fomos fazer lá. Transar com gosto e vontade.

Se quiser conversar comigo no Skype aí está o meu link na bio. Não prometo responder a todos, mas responderei dentro do possível. Só pesquisar por Moreno Tzaum.

1 views

Contos relacionados

A vizinha exibicionista

Conto erótico  A vizinha exibicionista , em áudio Olá, me chamo Tiago, tenho 21 anos, pele branca, 1,78 de altura, olhos pretos, cabelo curtinho castanho, um porte físico normal, moro em um...

LER CONTO

Minha Amiga L

Escute em áudio o conto "Minha Amiga L" Sempre tive uma queda pela minha amiga L (abreviação fictícia). Sou moreno, olhos verdes, 1,77 de altura. Minha amiga L tem os cabelos pretos, pele ...

LER CONTO

Danny

Mais um conto real pra vocês Em 2008, fiquei amigo de uma menina chamada Daniela, Danny pros mais íntimos. Mais nova que eu, Danny podia ser minha irmã mais nova. Ainda bem que não era. Nunca...

LER CONTO

Primeira transa com a morena

Conto  Erótico   Primeira transa com a morena 2024 Bem olha eu de novo escrevendo mais um conto, me chamo Denilson hoje tenho 41 anos moreno, tenho 1,65, olhos castanhos, e me acho um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos