Conto erótico Como virei travesti (parte 4) em audio
Então bolei um plano, tomei um banho caprichado, coloquei uma micro calcinha e um shortinho minúsculo, que ficava com quase a metade da bunda de fora, e aguardei ele chegar preparando a janta. Quando ele chegou e me viu com aquele shortinho já ficou doido me elogiando. Então disse pra ele ir tomar banho pra depois me ajudar com o jantar.
Depois que ele saiu do banho, veio pra cozinha e ficou parado na porta, como sempre com aquele short largo e sem cueca, com o pau marcando o short, mas era isso que eu queria pro meu plano dar certo. Agora então eu faria uma coisa que eu já tinha fantasiado, me posicionei na beira da pia e pedi que ele pegasse algo na geladeira, mas pra ele chegar na geladeira ele teria que passar atrás de mim e a mesa de jantar era bem próxima atrás de mim, seria inevitável que ele passasse atrás de mim sem roçar na minha bunda grande, só restava a dúvida se ele passaria roçando seu pau ou passaria roçando bunda com bunda, me posicionei no caminho e esperei. E foi como eu esperava. Que delícia ! Ele veio e passou bem devagar roçando seu pau na minha bunda, pude sentir seu pau esfregando na minha bunda, estava mole mas na volta quando ele passou novamente e já senti sem pau já meio alterado.
Imaginem um cara já doido pra te comer, passando de short sem cueca, dando uma encoxada numa bunduda com um shortinho todo enfiado e com quase metade da bunda de fora. Quando ele chegou na porta da cozinha onde ele estava antes, pude ver seu pau ficando duro quase que instantaneamente. Seu short ficou com aquele bico na frente. Mais cedo, eu maliciosamente já tinha colocado o saleiro na prateleira de cima do armário por cima da pia, em frente a mim. Então fiquei fingindo tentar pegar sem conseguir porque eu era baixinha, e pedi pra ele pegar pra mim porque eu não estava alcançando. Ele percebeu meu jogo e entrou nele, só que dessa vez ele iria parar atrás de e se debruçar por cima de mim pra pegar o saleiro.
Me inclinei na pia e empinei meu bundão, ele veio então por trás com seu pau já duraço encostou por trás de mim e forçou seu pau no meio da minha bunda. Seu pau era grande mas minha bunda era enorme e pude agasalhar bem sua tora. Ele ficava fingindo que procurava o saleiro e esfregando seu pau em mim e eu rebolando discretamente no seu pau dizendo quase que gaguejando pra ele continuar procurando. Acho que foi o momento mais erótico e excitante da minha vida. Sentia seu pau duro como pedra roçando gostoso na minha bunda. Quando ele fingiu que achou o saleiro e ainda por trás de mim, me entregou o saleiro e deu uma fungada no meu pescoço com o pau no meio da minha bunda e disse que eu estava muito cheirosa. Eu toda oferecida disse que bom que ele tinha gostado. Com pena ele se afastou disfarçando o volume no seu short e continuamos nosso joguinho fingindo que nada tinha acontecido. Sentamos a mal conseguimos comer. Então ele me perguntou:
____ Não quer sentar no meu colo ?
Eu muito descarada respondi:
____ Não, agora não ! Sento mais tarde.
Depois, lavamos a louça e eu disse pra ele que iria me deitar um pouco no meu quarto, que qualquer coisa podia me chamar. Fui então para o quarto e fiquei deitada de bruços destapada fingindo que ia dormir, ele então passou pra ir pro outro quarto e pode me ver deitada com o bundão pra cima, parou e então depois de olhar por uns instantes foi pro quarto, eu sabia que ele iria dar uma desculpa e voltar mas dessa vez ele não iria resistir e me comeria. Tirei o short e fiquei só de calcinha fio dental e camisetinha deitada com o bundão pra cima esperando.
Quando ele voltou com qualquer desculpa e deu de cara com minha bundona de fora foi demais pra ele, foi se chegando devagar na beirada de minha cama, eu fingia estar dormindo, ele então se ajoelhou do meu lado na cama e começou a passar a mão na minha bunda, fingi então que estava acordando e falei como se estivesse sonolenta:
____ Marcos, o que você esta fazendo ?
Ele disse então:
___ Você é deliciosa ! Chega de brincadeira, não agüento mais.
Então começou a beijar e dar mordidinhas na minha bunda, e eu comecei a rebolar na sua cara me empinando e me arreganhando, ele então me colocou de quatro e puxou minha calcinha pro lado e começou a lamber e enfiar a língua no meu cuzinho, fiquei doida e me empinei o máximo possível e ele enfiava a língua, entrando dentro do meu cuzinho. Que delícia ! Eu já não agüentava mais, tinha de ver o seu pau, de cheirar e de mamar… fui me virando devagar pro lado dele e fiquei deitada com o rosto e a boca em frente ao seu pau duro, abaixei seu short deixando pular pra fora aquele pau gostoso, segurei e apreciei por uns instantes, era um pau lindo, aquele pau que tive várias fantasias estava na minha mão, e em instantes estaria dentro de mim. Que tesão ! Comecei então a dar beijos na cabeça dele, a lamber desde a base até a cabeça, a dar mordidinhas do lado, e ele dizia baixinho:
___ Mama vai, mama.
E finalmente quando eu não agüentava mais, atendi aos seus pedidos e abri bem a minha boca e comecei a colocar a cabeça dentro dela, engoli ela inteira e continuei a enfiar o resto na minha boca, fui colocando bem devagar até não agüentar mais, devia ter entrado uns 10 cm, então fechei os lábios nele, era grosso mais cabia na minha boca preenchendo ela toda. Comecei então a mamar gostoso aquela pica gostosa fazendo um vai e vem com a cabeça lentamente . Eu estava chupando deitada de lado então me ajoelhei pra mamar melhor e ele ficou em pé na cama, parecia que seu pau não parava de crescer, quanto mais eu chupava, mais ele crescia na minha boca, e eu queria ver aquele pau duro como rocha, e no tamanho máximo, então resolvi caprichar na mamada e mandei ele deitar na cama. Comecei a mamar usando todas as minhas técnicas que tinha visto em filmes pornôs pra fazer aquele pau crescer, engolia tudo que podia, sentia a cabeça do pau na minha garganta quase me sufocando… até que por fim ele estava pronto, parecia um poste, enorme e duro, e eu queria ele dentro de mim.
Me deitei de ladinho virando meu bundão faminto de pau pro lado dele, passei bastante lubrificante nela e dei pra ele passar no pau, puxei minha calcinha pro lado e pedi, implorei pra ele meter:
___ Mete Marcos, mete esse pauzão duro na minha bunda, mete por favor. Mas mete com carinho, heim. Vem que eu quero sentir você dentro de mim.
Ele deitou por trás de mim, segurou o pau e colocou a cabeça na portinha da minha bunda, fiquei imóvel, não queria me mexer, queria sentir aquele pauzão entrar centímetro por centímetro. Ele começou então a forçar a cabeça pra entrar, empinei bem a bunda e esperei, a cabeça começou a entrar até a metade, ele fazia força pra enfiar mas tinha medo de me machucar, então foi devagar fazendo um pequeno vai e vem enfiando e tirando a cabeça no meu cuzinho, foi aos poucos dilatando e entrando mais, senti a cabeça entrando toda, gemi igual a uma putinha virgem e e empinei mais a bunda, Marcos percebeu, forçou um pouco mais e seu pau entrou no meu bundão. Que dorzinha maravilhosa e gostosa ! Senti como se meu cuzinho tivesse aberto ao maximo que podia.
E num ato de puro tesão pedi pra ele:
___ Enfia tudo, enfia .
Marcos então começou a enfiar devagar mas continuamente, eu sentia cada centímetro de seu pau entrando e abrindo caminho na minha bunda, continuei imóvel só deleitando o momento, e aquele pau delicioso parecia não ter mais fim. Então seu pau chegou ao fundo de mim, senti seu saco encostando na minha bunda, então dei uma reboladinha e ele terminou de entrar todo, seu saco encostava no meio do meu bundão. Fiquei imóvel sentindo aquilo dentro de mim, ficamos os dois imóveis na posição conchinha curtindo o momento.
Então pensei: ___ Tá na hora de dar, na hora de ser uma mulher e levar muito pau na minha bundona grande.
Então comecei a rebolar gostoso naquela vara e Marcos começou o vai e vem tirando o pau até a cabeça e empurrando tudo até o fim, aos poucos ele foi aumentando a velocidade até que começou a me foder gostoso . Ele então disse pra mim que queria me comer de quatro vendo minha marquinha do biquíni na bunda. Então pensei: ___ Tá na hora de dar, na hora de ser uma mulher e levar muito pau na minha bundona grande.
Ele foi então me virando devagar sem tirar de dentro até eu ficar de quatro com a bunda pra cima e cabeça pra baixo abraçando o travesseiro, então começou a meter gostoso segurando firme na minha cintura, foi aos poucos aumentando a velocidade e por fim estava bombando na minha bunda. Eu finalmente estava dando de verdade, sendo passiva e deixando aquele homem fazer de mim o que quisesse.
Tinha hora que eu achava que ele tava me arrombando toda, mas eu só pensava que tinha que agüentar, que era assim que toda mulher se sentia sendo fodida com força e que só me restava gemer muito e empinar mais ainda meu bundão.
Ele então segurou no meu cabelo e levantou minha cabeça da cama e fiquei me apoiando no colchão com as mãos e os joelhos. Então sem tirar de dentro se inclinou até minha nuca deu uns beijinhos e me disse baixinho no ouvido:
___ Tá gostando do meu pau, tá ?
__ Sim, muito.
Ele disse então novamente no meu ouvidinho:
___ Então pede, pede mais.
___ Aiii, mete mais Marcos, me come toda.
Comecei a rebolar devagarzinho e gemer gostoso, e ele dando beijinhos na minha nuca, e quando virei a cabeça e olhei nos seus olhos por cima dos meus ombros, ele me deu um beijo na boca de língua. Ui, que delícia ! Seu pau dentro de mim e sua língua na minha boca e eu rebolando gostoso.
Então ele voltou a me comer, bombando por trás de mim, comigo de quatro na cama. Era maravilhoso ! Antes, com meu vibrador , sempre era eu que fazia os movimentos. Mas agora eu era a passiva, ficando apenas parada, enquanto aquele homem metia sem parar na minha bunda. Me senti mulher naquele momento !
Então, quando ele finalmente diminuiu o ritmo das estocadas na minha bunda, falei pra ele que queria sentar no pau dele e pedi que ele deitasse na cama e segurasse o pau pra cima. Foi então que depois de quase meia hora dando, ele finalmente tirou seu pau de dentro de mim, bem devagarzinho até que a cabeça saísse deixando meu cuzinho ainda meio aberto. Pensei que eu fosse me aliviar quando ele saiu de dentro de mim, mas na mesma hora senti falta dele dentro de mim, fiquei com uma sensação de vazio, querendo sentar logo no pau dele. Marcos então deitou e segurou o pau pra cima com dois dedos de cada mão, uma de cada lado próxima a base do pau, expondo por inteiro seu pau ereto. Quando vi aquela cena quase babei, passei mais um pouco de lubrificante e fiquei em pé em cima da cama e de costas pra ele, então vim me abaixando devagar até encostar a cabeça do seu pau na portinha da minha bunda. Fiquei me apoiando com as mãos nos meus joelhos e fui sentando naquele piruzão duro bem devagar .
Fui sentando gostoso até engolir aquele pau por inteiro, fiquei subindo e descendo e depois tirei de dentro bem devagar e pedi que ele sentasse na beirada da cama. Pedi pra ele esperar um pouco segurando novamente o pau pra cima, então corri e coloquei uma sandália de salto bem alto e uma saia curta rodada. Ele ficou então como pedi e segurou novamente o pau pra cima, mas só que dessa vez me falou com uma cara de safado:
____ Senta no colinho do papai, senta.
Vim andando bem devagar e rebolando bastante com a saia e o salto alto, me virei de costas pra ele e sem levantar a saia, apenas chegando a calcinha pro lado comecei a sentar novamente no seu pauzão duro bem devagarzinho, sentindo seu pau deslizar lentamente pra dentro da minha bunda. Quando ele entrou todo e senti seu saco no meu bundão comecei a rebolar gostoso no seu colo, ele segurava minha cintura e beijava meu pescoço, virei então de lado sem tirar de dentro e passei um de meus braços em volta do seu pescoço e fiquei sentadinha de lado no seu colo com os pés fora do chão e no beijamos novamente. Ficamos ali nos beijando com seu pau todo dentro de mim e eu dando umas reboladinhas gostosas. Que delícia de pau !
Depois pedi que ele se deitasse novamente na cama que eu queria sentar com força no seu pau olhando nos seus olhos. De início ele relutou dizendo pra continuar ali no colinho dele, mas eu queria fuder aquele pau com meu bundão. Então atendendo ao meu pedido ele me soltou e levantei do seu colo deixando seu pau sair de dentro de mim bem devagar. Ele se deitou na cama com o pau pra cima e eu tirei a saia mas permaneci com as sandálias de salto alto, fui até ele e subi no meu cavalinho, estava doida pra cavalgar aquele pauzão gostoso. Coloquei a cabeça na portinha e fui sentando bem devagar olhando nos seus olhos fazendo carinha de safada enquanto meu bundão engolia seu pau por inteiro , quando ele entrou todo comecei a subir até quase na cabeça e descer até o fundo, no começo devagar e depois fui aumentando a velocidade até que por fim eu estava subindo e descendo bem rápido , e foi quando ele disse que assim iria gozar dentro da minha bunda. Na mesma hora parei e fiquei rebolando bem devagar com ele todo dentro de mim. Disse pra ele que não gozasse pois queria que ele gozasse na minha boca, mas não naquele momento pois ainda não estava satisfeita, queria dar mais pra ele.
Fui então lentamente saindo de cima dele e depois deitei na cama de bruços com as pernas fechadas e com a bunda empinada pra cima, ele então colocou um travesseiro por baixo da minha cintura empinando mais ainda minha bunda, deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço roçando e sarrando no meu bundão com seu pauzão duro. Fiquei doida e pedi pra ele meter logo, ele então sem parar de beijar meu pescoço começou a chegar minha calcinha pro lado e com uma das mãos foi colocando seu pau na minha bunda. Como minhas pernas estavam fechadas seu pau foi entrando gostoso com mais dificuldade, mas depois que estava tudo dentro ele me abraçou por trás e ficou fungando na minha nuca e rebolando com seu pau enterrado até o fundo de mim. Eu estava totalmente imobilizada com ele me abraçando por trás, com seu corpo sobre mim, com minha bundona empinada por causa do travesseiro e aquele pauzão todo atolado dentro dela. Que tesão ! Ele então levantou seu corpo ficando naquela posição de fazer flexões e começou a me fuder com força comigo de bruxos, batendo com força suas coxas na minha bunda. Eu disse então que ele estava me fudendo toda, ele então tirou seu pau e disse que queria olhar nos meus olhos enquanto me comia. Me virou de barriga pra cima e abriu minhas pernas, chegou minha calcinha pro lado e enfiou de novo deitando seu corpo sobre o meu, eu então abracei ele com minhas pernas e ele ficou metendo gostoso e olhando nos meus olhos.
E naquela posição, com ele todo dentro de mim, cheia de tesão, comecei a gozar intensamente, gemendo muito e dizendo:
___ Ai que pau gostoso, estou gozando Marcos. Que delícia !
Ele então me deu um beijo gostoso de língua, com seu pau duro dentro de mim. Seu beijo tapando meu gemido de prazer e minha calcinha ficou toda molhada com meu gozo. Ele então começou a beijar meu pescoço e segurou meu bundão com as duas mãos com seus braços me abraçando por baixo e começou a me fuder com força querendo gozar também. E não demorou a ele me disse que ia gozar, eu rapidamente tirei minhas pernas de volta dele e disse pra gozar na minha boca, ele então tirou seu pauzão de dentro de mim e veio de joelhos por cima de mim colocando seu pau na minha boca, segurei com força e comecei a masturbá-lo um pouco com a cabeça de seu pau na minha boca, seu gemido de prazer me avisou que estava na hora de explodir na minha boca, o primeiro jato foi no fundo da minha boca, e ele foi então enchendo minha boca de porra quente e eu ia bebendo tudo que conseguia mas o excesso ia escorrendo pelos lados, ele então tirou da minha boca e ficou punhetando com o pau na altura do meu queixo deixando cair seu leite quente em todo meu rosto e pescoço, segurei seu pau e coloquei novamente na minha boca e fiquei mamando enquanto seu pau ia amolecendo na minha boca. Ele então fez um carinho na minha cabeça e foi para o banheiro tomar banho, enquanto eu fiquei ali deitada na cama toda gozada, com gosto de esperma na boca, com meu bundão todo arreganhado de tanto pau… e pensando de como tinha sido bom, a primeira vez que dei. Como era bom me sentir finalmente mulher.
CONTINUA NA PARTE 5
NUMA TARDE MARILDA ME PEGOU NO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA NÃO TENDO COMO RESISTI E CADA VEZ MAIS ENTREGUE PORQUE SEUS BEIJOS E O CALOR DE SEU CORPO ME DEIXAVA COM O TESÃO A FLOR DA PELE AINDA MAIS...
LER CONTONO DESABAFO DE HOJE, VOU CONTAR A MINHA TRANSA COM UM TRAVESTI DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC, CIDADE NO SUL DO BRASIL, ONDE ROLA O QUE VOCÊS QUISEREM E SENTIREM VONTADE, BORA PRO DESABAFO? ...
LER CONTOOlá pessoal, meu nome é José, tenho 47 anos e vou contar com detalhes neste conto erótico como foi minha primeira vez com trans rabuda Eu trabalho até as 22 horas da noite e toda vez que vou...
LER CONTOCONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA "VIRGEM" E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO???? (dei esses conselhinhos a uma amiga que iria DAR pela primeira vez, e achei legal...
LER CONTONossa li todos os contos parabéns pela história exitante e toda a jornada depois se quiser conversar me chama 3198358****
Então ouvir todos os áudio do 1 ao 4 no 3 áudio tem a parte que vc abusou dele quando ele tomou o remédio e dormiu, aí no dia seguinte ele perguntou se vc tinha abusado dele e vc disse que sim, e então falou o que fez apenas da dia uns beijo no pescoço dele e ele perguntou se vc tinha feito mais alguma coisa, vc disse que sim mas que era segredo, mas ele insistiu em saber, então vc disse que iria contar na noite e ficou para contar no áudio 4. Só que vc n contou rsrs. Eu ouvir todos os áudios e prestei bem atenção nos detalhes. Amei esse conto