O anal mais dolorido ( 2 parte)
Conto erótico O anal mais dolorido ( 2 parte) em áudio.
olá me chamo Brenda no primeiro conto meu marido Alex e seu amigo Tony me comeram onde aconteceu nosso primeiro menáge com direito a nossa primeira DP.
Logo após os dois terem gozado dentro de min Alex e tony foram buscar cervejas estavam felizes e falavam como foi prazeroso me comerem.
Eu ainda deitada de bunda pra cima no sofá toda suada e porra escorrendo da xaninha e do meu rabinho exaurida da força que fiz para aguentar meu marido e seu amigo.
Meu marido veio e me beijou me dando cerveja para beber quando senti a mão do Tony na minha bunda…pensei eu não vou aguentar esse jumento no rabo.
Levantei rápido e disse meninos preciso tomar uma ducha Tony me agarrou e seu pau já estava uma barra de ferro encaixou no meio da minha bunda e forçou a entrada do cuzinho…mesmo alargado por meu marido sabia que seria muito difícil ele deixar de machucar na penetração…Alex veio e falou “amor relaxa deixa o tony comer seu rabinho você vai gostar”
Ele me encoxando com a cabeça tipo um cogumelo firme na emtrada do meu cuzinho mordendo minha orelha puxando os biquinhos dos meus seios…eu ali tensa e ao medmo tempo começando a me melar toda!
Comecei a ceder e gemer dengosamente…meu marido Alex começou a me mexer no meu grelinho hipersensivel em ato contínuo acabei empinando a bunda na cabeçona do pau do Tony e ele aproveitou e deu um golpe certeiro.
Dei um berro e tentei escapar…más tony me segurou e me levou engatada pro sofá me botando de quatro…implorei pata que tirasse pois iria me rasgar toda…Alex estava tão tarado que veio e socou seu cacete latejando em minha boca sufocando meus apelos e gritos lágrimas escorriam dos meus olhos tony foi cadenciando o movimento de entra e sai e já conseguia botar metade eu empalada por aquele jumento me debatia em vão Alex me segurava pelo cabelo e me fazia chupar seu cacete não demorou para gozar me fazendo engolir tudo.
Tony cravou suas mãos em minha cintura e socou o restante…berrando me mijei toda tony me dizia relaxa a cabeça já passou agora vc vai gozar gostoso…”mexe cadela mexe pro teu macho…mexe puta safada…” eu tremia más quieta a dor era forte parecia que eu tinha sido partida ao meio.
Estava muito quente seu cacete dentro de min parecia um ferro incandescente ele começou a acelerar sentia suas bolas batendo na minha xana ele começou a mexer no meu grelinho automaticamente jorrei um squirt enorme coisa que nunca senti daquela maneira.
Alex dizia para seu amigo “é gostoso o cuzinho da minha preta ou não irmão?” tony respondeu uma D E L I C I A!!!” Eu já estava não aguentava mais quando senti dois tapas fortes na bunda e tony anunciando que ia gozar…gozou urrando feito um animal e para minha surpresa e meu desespero maior seguiu metendo…eu olhava pro meu marido e clamava para que ele mandasse seu amigo parar e Alex sorria batendo punheta.
Eu estava gozando na marra parecia que meu corpo não me obedecia Alex veio e entrou por baixo e meteu na minha xana inchada tentei suportar os dois más foi em vão Alex não demorou muito e gozou me inundando e tony gozou novamente caindo por cima de min eu ali no meio de dois homens enormes prensada por eles.
Tony levantou e me beijou um beijo apaixonado me fazendo carinho no rosto e cabelos ainda com o cacete do meu marido na xana Alex me beijou mais carinhoso ainda.
Levantei trêmula ainda e fomos os três para a piscina entramos na água e senti o estrago feito pelo tony no meu cuzinho(ex)…a água fez arder mais más me acostumei…olhava para eles e me vi realmente como uma mulher que foi liberada para ter prazer…olhava para os corpos do marido e do amigo dele eram fortes com aqueles cacetes de botar medo a qualquer mulher mas com s certeza de prazer sofrido doloroso más pra min foi como alto afirmação de uma mulher pequena aguentar dois machos potentes como Alex e tony.
A noite os meninos me deixaram descansar…más no outro dia…bom vou contar como foi o início de um trisal que já tem três meses.
Até o próxima narrativa
Grata por lerem não é ficção essa narrativa contei como realmente aconteceu.
Bjsss a todos(as)
Brenda.
Contos relacionados
Ela pediu ajuda ao segurança!
conto erotico Ela pediu ajuda ao segurança! 2024 Me chamo Carlos, tenho 36 anos, e a dois anos estou com uma pessoa, ela se chama Julia, te 27 anos, morena bunda arrebitada, seios pequenos,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Minha Mulher Com Amigo Swing
Troca de Casais Meu nome é Marcos e sou motorista de transportes alternativos, e sempre tive a libido aguçada, e o desejo em praticar sexo grupal; desde o princípio do meu relacionamento...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
suruba com o corno
Olá sou Alex de Barueri Sp, em frente a minha casa mora uma senhora e sempre vejo duas meninas chegando e saindo, ambas são lindas, mas a mais velha é perfeita, morena, olhos claros,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
A segunda vez que ele foi chamado de Corno.
Contos Eróticos A segunda vez que ele foi chamado de Corno. Para quem não leu o primeiro conto recomendo que leiam: “A primeira vez que ele foi chamado de Corno” Vou me apresentar...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
1 - Comentário(s)
-
Costa 11/01/2024 17:10
Já fiz o papel do Tony e adorei, aliás ela também adorou e disse que se soubesse que era tão bom, o marido comia-lhe o cu todos os dias. Ficou em sangue mas adorámos os dois.
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized