MARLUCE!
SEMPRE QUE BRIGAMOS MINHA ESPOSA VAI DORMIR NA CASA DA MÃE, QUE FICA NA MESMA RUA, ISSO ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO SEU TIO ESTA LÁ PORQUE ELA ADORA CONVERSAR COM ELE E SEGUNDO MINHA SOGRA TEM VEZES QUE ELES AMANHECEM O DIA CONVERSANDO.
EM NOSSA ULTIMA BRIGA QUANDO FUI ATRÁS DELA, COMO DE COSTUME, ELA NÃO ESTAVA COM MINHA SOGRA INSISTINDO MUITO PARA IR BUSCAR ELA NA CASA DE SEU IRMÃO, PORQUE SEGUNDO MINHA CUNHADA ELA HAVIA IDO PARA LÁ E SEGUNDO MINHA SOGRA, SEU IRMÃOS NÃO É UMA BOA COMPANHIA AINDA MAIS PARA UMA MOÇA LINDA COMO A FILHA.
DESISTINDO DE CHAMAR E LIGAR SEM SER ATENDIDO, PULEI O MURO E DE ESPREITA VI MINHA ESPOSA SENTADA DE JOELHOS NO SOFÁ AO LADO DO TIO QUE ESTAVA COM A MÃO EM SUA COXAS, VEZ OU OUTRA APERTAVA SEUS SEIOS QUASE A MOSTRA POR ESTAR SEM SUTIÃ, POR CIMA DO FINO TECIDO DO VESTIDINHO BRANCO PARECENDO ESTAR TENTANDO CONVENCER ELA DE ALGO.
VEZ OU OUTRA ELE DAVA BEIJOS AREDENTES EM SUA BOCA COM ELA REAGINDO COMO SE FOSSE A COISA MAIS NATURAL POSSIVEL, EMPURRANDO ELA QUANDO DEPOIS DE CHUPAR E MORDER SEUS SEIOS POR CIMA DA ROUPA, NÃO DEIXANDO QUE TIRASSE ELAS PARA FORA SEGURANDO A MÃO DO TIO SOBRE ELES.
QUANDO ELA FICOU DE PÉ ELE ALISOU A LATERAL DE SUAS PERNAS SUBINDO COM AS MÃOS, POREM QUANDO TENTOU TIRAR SUA CALCINHA ELA SEGUROU PUXANDO A PARA CIMA ENQUANTO O TIO INSISTIA EM TIRA-LA SEM LIGAR PARA SEUS APELOS AMEÇANADO GRITAR.
QUANDO ELA TENTOU SAIR DELE, SUA CALCINHA FICOU, PARTE EM SUAS MÃOS E OUTRA PRESA EM SUA PERNA COM ELA CAINDO QUANDO ELE A PUXOU E COMO LOUCO ELE FOI PARA CIMA DELA E CONSEGUINDO ENTRAR NO MEIO DE SUAS PERNAS ME FEZ ESTREMECER COM O GRITO QUE ELA DEU QUANDO ELE ENTROU NELA E METENDO COMO DOIDO SEGURAVA ELA QUE TENTAVA ARRANHAR E MORDER ELE.
VENDO QUE NÃO CONSEGUIA FUGIR, ELA SE ENTREGOU NAS MAOS DELE QUE NEM LIGAVA PARA SEU CHORO ENQUANTO IMPLORAVA PARA ELA PARAR DANDO PARA VER SEUS OLHOS MORTDO OLHANDO PARA O NADA ENQUANTO SEU CORPO ERA CHACOALHADO PELAS ESTOCADAS FORTES COM AS LÁGRIMAS MOLHANDO SEU ROSTO.
NÃO SABIA NEM O QUE PENSAR ME CONVENCENDO QUE SE ELA QUIS ESTAR ALI COM ELE, QUE AGUENTASSE AS CONSEQUENCIAS E AMEAÇANDO BATER NELA FEZ ELA CALAR QUANDO GRITOU PARA QUE DEIXASSE DE FRESCURA PERGUNTANDO SE IA DAR UMA DE SANTA AGORA?
QUANDO TITIUO TIROU O CACETE DA BOCETA DELA, ELE PINGAVA COM O PRAZER DA VADIA E MANDANDO ELA FICAR DE QUATRO BATEU EM SUA BUNDA MANDANDO ARREBITAR MAIS E METENDO COM DOIDO NELA QUE REPONDIA COM RAIVA SUAS PERGUNTAS ME DEIXANDO SEM CHÃO QUANDO RESPONDEU QUE O CUZINHO ERA SÓ DELE, QUE NEM SEU MARIDINHO DEIXAVA COMER ELE COMO ELE MANDOU E ME DANDO CONTA QUE MEU CACETE PARECIA QUE IA ESTOURAR DE TÃO DURO, DO PORTÃO OUVI ELA GRITANDO COM ELE PARA NÃO GOZAR DENTRO E SEM AÇÃO NEM SEI PORQUE GRITEI POR ELA QUANDO ESTAVA NA CALÇADA.
PENSAVA EM IR EMBORA QUANDO ELA SAIU ASSUSTADA QUERENDO SABER O QUE EU ESTAVA FAZENDO ALI POR SORTE SUA MÃE CHEGOU PARA CONTER ELA QUANDO FALEI QUE PELO QUE VI ELA PODIA CONTINUAR MORANDO ALI COM O TIO, POIS AFINAL JÁ ERA MULHER DELE MESMO.
MINHA SOGRA TEVE QUE METER TAPAS NA CARA DELA LEVANDO ELA A FORÇA PARA DENTRO DEVIDO AO ESCANDALO QUE ELA FAZIA GRITANDO QUE NÃO ERA NADA DAQUILO QUE EU ESTAVA PENSANDO E TENTANDO CONVENCER A MÃE MANDOU ELA FALAR PARA EU CONVERSAR COM ELA QUE ABAIXANDO A CABEÇA CONFIRMOU QUANDO FALOU QUE O TIO HAVIA PEGO ELA A FORÇA COM SEU ESCANDALO AUMENTANDO QUANDO ME VIU SAIR COM A CHAVE DE CASA E DO CARRO E MEU CARTÃO QUE DEIXAVA COM ELA.
FAZEM TRES MESES QUE NÃO QUERO SABER DELA TENDO QUE PEDIR MEDIDAS PROTETIVAS E IGUAL MINHA SOGRA NÃO SEI O QUE FAZER COM ELA PORQUE VEZ OU OUTRA TENTA INAVDIR MINHA CASA TENDO VEZES QUE CHEGA A SE JOGAR NA FRENTE DE MEU CARRO, POR SORTE TENHO CAMERAS NELAS, POREM TODO FIM DE MES VAI VISITAR SEU TIO NA CADEIRA ALEGANDO TER FEITO INSJUTIÇA COM ELE.
Contos relacionados
Estou quase virgem
Olá eu sou o Márcio, 60 anos, 1.70mt 85 kg. Olhos e cabelos castanhos, poucos pelos, pênis médio 15cm mas grossinho. Eu sou casado mas a esposa bem imagina das minhas vontades e taradisses. Sempre...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Gays
SANTHINHA
Criada com mais duas irmãs, sendo uma da primeira esposa de meu pai, cresci num lar protestante onde meus pais impunha leis rigorosas, principalmente para nós mulheres, por isso não me opus, nem...
LER CONTO- Enviado por: carla
- Contos traição
Meu sogro devasso
O jovem casal de namorados, Mario e Ana chegam a bela mansão da família dele. É um ameno dia de verão e os pais de Mario estão na piscina. -Mãezinha, esta é a Ana, amiga da faculdade. - Amiga...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
OUTROS SABORES!
NUMA NOITE DE SÁBADO O MARIDÃO FOI BRIGANDO COMIGO POR NÃO QUERER IR RESOLVI ACEITAR O CONVITE DE SEU AMIGO QUE VIVIA INSISTINDO PARA IR NO FORRÓ COM ELE, COM ANUENCIA DE MEU MARIDO, SÓ NÃO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized