Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MARY

Publicado em Setembro 3, 2023 por digopyro

QUANDO OS RUMORES QUE MINHA ESPOSA ESTAVA ME TRAINDO COMEÇARAM A ME INCOMODAR SENDO O COMENTARIO DA VEZ EM NOSSO CONDOMINIO, PEDI UM TEMPO PARA DANI PORQUE MESMO NÃO ESTANDO NEM AÍ MAIS COM MARY TINHA UM NOME A ZELAR E PRECISAVA DAR FIM NISSO.COM MARY DORMINDO EM QUARTO SEPARADO E DE PORTA TRANCADA, ME PERGUNTANDO SEMPRE QUE TINHA OPORTUNIDADE PORQUE MONTAVA E DESMONTAVA MEU REVÓLVER.

PRETENDIA SAIR DE CASA NUMA BOA DEIXANDO A CASA, UM DOS CARROS AL´ME DA PENSÃO MENSAL PARA ELA, POREM QUANDO SOUBE QUE HAVIA CONTRATADO DETETIVES PARA ME SEGUIR PORQUE PRECISAVA DE PROVAS PARA EM DEIXAR NA MERDA, SEGUNDO ELA, ME SENTI OFENDIDO PORQUE ENTROU NESSE RELACIONAMENTO SEM NADA, ATÉ A EMPRESA QUE SEU PAI OSTENTA FOI EUE QUE AJUDEI MONTAR POR ISSO DECIDI DAR O TROCO.

EM POUCO MESES CONSEGUI REUNI PROVAS DESCOBRINDO PORQUE ELA NÃO SAIA DA CASA DE SUA AMIGA ONDE PASSAVA TARDES COM O IRMÃO DA AMIGA QUE TINHA TOTAL ACESSO AO SEU CORPO METENDO ATÉ EM SEU CUZINHO, COISA QUE NUNCA NEM ME DEIXAVA PENSAR; EM ALGUMAS VEZES A AMIGA PARTICIPAVA DA PUTARIA JUNTO COM ELA COM O IRMÃO QUE SE FARTAVA COMENDO AS DUAS GATAS QUE ADORAVAM SENTAR NA PICA DELE POR HORAS.

NUMA MANHA NEM FUI TRABALHAR PENSANDO EM COMO FAZER PARA COLOCAR A VADIA PARA FORA QUANDO MINHA CUNHADA LIGOU AVISANDO QUE VINHA EM CASA COM A PRIMA PARA ORGANIZAR O NIVER SURPRESA DA IRMÃ NA PROXIMA SEMANA E ENQUANTO FAZIAM PLANOS, A PRIMA PERCEBEU MINHA CARA DE SADISMO VOLTANDO SOZINHA, HORAS DEPOIS E ENQUANTO CONVERSÁVAMOS ME DEIXOU DE BOCA ABERTA CONTANDO DETALHES DA TRAIÇÃO DE MARY, ANTES DE SAIR FALOU QUE DESSE UMA PASSADA NA CASA DO SOGRO A NOITE, QUANDO A SOGRA SAISSE PARA TRABALHAR.

ESTAVA ANSIOSO E DE PICA DURA NEM IMAGINANDO O QUE VIRIA LÁ,  QUANDO A SOGRA SAIU ME DEIXANDO DE PICA MAIS DURA AINDA AO VER ELA COM AQUELA CALÇA BRANCA COLADA ME DANDO CONTA QUE ERA MUITO GOSTOSA, ASSIM QUE DESPEDIU DO MARIDÃO E SAIU, ELE ENTROU JÁ TIRANDO O ROUPÃO FICANDO SÓ DE CIROULA.

DANDO UM TEMPO ASSIM QUE A LUZ DO QUARTO ACENDEU, ENTREI COM O CELULAR NA MAO GRAVANDO TUDO E DO CORREDOR OUVIA OS GEMIDOS SOFRIDOS DE MARY E DE ESPREITA, SE NÃO ESTIVE GRAVANDO NÃO ACREDITARIA NO QUE GRAVAVA ONDE MARY DE LADINHO LEVAVA A PICONA DO PAI NO CUZINHO ME DEIXANDO REVOLTADO PORQUE NUNCA DEU ELE PRA MIM. QUANDO TOMAVA CORAGEM PARA DESMASCARAR OS DOIS, BARULHO, ANTES DE SAIR DALI, DERRUBEI A CADEIRA E SE NÃO FOSSE ISSO. MINHA SOGRA TINHA FLAGRADO A SEM VERGONHICE DOS DOIS AO VOLTAR PARA PEGAR SEU ESTESTOCOPIO E CRACHÁ.

MINHA CUNHADA E SUA PRIMA ESTAVAM EUFORICA NÃO VENDO A HORA DA FESTA PORQUE ME AJUDARAM A ORGANIZAR TUDO, QUANDO MARY CHEGOU SURPRESA POR EU ESTAR EM CASA FINGI NÃO NOTAR ELA SE SQUIVANDO DE MIM NÃO ME DEIXANDO NEM TOCAR NELA AFIRMANDO ESTAR SUJO E PRECISADA DE BANHO.

QUANDO CONSEGUI CONVENCER ELA ENTRAR NO QUARTO DE OLHOS VEDADOS E FONE DE OUVIDOS COM MUSICA ALTA, SUA PRIMA DAVA A SEQUENCIA DOS CARTAZES PARA ELA MOSTRAR AO VIVO NA LIVE COM TODA NOSSA FAMILIA, PARENTES E AMIGOS ENQUANTO SUA IRMÃ SOLTAVA O AUDIO DO COMENTARIO DA MULHER QUE TINHA A VOZ IDENTICA A DELA ENQUANTO EU MORRIA AOS POUCOS COM ELAS NÃO ME DEIXANDO DESISTI DESRTA MALDADAE LEMBRANDO SEMPRE QUE SE COMEÇEI TINHA QUE IR ATÉ O FIM.
MARY ESTAVA RADIANTE E MAIS GOSTOSA NAQUELE VESTIDINHO BRANCO MOSTRANDO AS PERNAS ROLICAS E TORNEADAS, O SALTO ALTO LEVANTAVA AINDA MAIS SUA BUNDA QUE CHAMAVA ATENÇÃO COM O TECIDO LEVE DO VESTIDO DEITANDO NELA QUASE MOSTRANDO A MARCA DA CALCINHA, OS CABELOS SOLTOS E MOLHADOS CAINDO NA FACE REVELAVA A DELICIA DE MULHER NAQUELE CORPO DE MENINA.

ENQUANTO BEBIAMOS ELA NÃO PARAVA DE PERGUNTAR QUANDO TODOS IAM CHEGAR, QUANDO ATENDEU O TELEFONEMA DE SUA MÃE ME ENCAROU FICANDO UMA ETRNIDADE COM O CELULAR NA MÃO ME OLHANDO FEIO, SÓ PARANDO DE ME AGREDIR PORQUE AS MENINAS SEGURARAM ELA COM SUA IRMÃ FALANDO QUE SE ME DESSE MAIS UM TAPA IA QUEBRAR ELA NO PAU PORQUE A TEMPOS TEM UMA COÇA GUARDADA PARA ELA QUE CHORANDO FOIU PARA O QUARTO ONDE A ENCONTREI OLHANDO OS CARTAZES ENQUANTO OUVIA OS COMENTARIOS E ME ENCARANDO COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS FALOU QUE ACABEI COM AVIDA DELA SE CALANDO QUANDO FALEI QUE TUDO BEM PORQUE ELA TAMBÉM ACABOU COM A MINHA.

DESDE ENTÃO ESTOU SOZINHO, SENTINDO MUITA FALTA DELA E MESMO SENO COMPENSADO PELA PRESENÇA DA IRMÃ E DA PRIMA QUE MORAM PRATICAMENTE EM MINHA CASA E ALGUMAS VEZES FAZEMOS FESTINHAS, AINDA SINTO MUITO A FALTA DE MARY QUE MUDOU PARA OUTRO ESTADO COM SEUS PAIS E ATE HOJE TODOS COMENTAM SOBRE ESSA FESTA QUE SEGUNDO FICOU NA HISTÓRIA.

616 views

Contos relacionados

O primeiro dono do cuzinho de Ylena

Lá estava eu com minha rolona brilhando fazendo um manso vai-e-vem no cuzinho daquela estupenda deusa!! Ylena tinha dezessete aninhos quando foi deflorada inteiramente por mim! Ela era uma mistura de...

LER CONTO

amigao do meu marido

o que venho a relatar aqui e real so os nomes que foram trocados por varias questao que nao vem ao caso falar por aqui mas vamos aos fatos sou casada tenho 32 anor, e meu marido 45, temos 10 anos de...

LER CONTO

A devassidão da jovem viúva I

A bela e voluptuosa morena, de pele muito clara e belos olhos azuis, que aparecia nas fotos, trepando não só com Daniel, mas as vezes com três jovens ao mesmo tempo, era ninguém menos que a mãe...

LER CONTO

Minha amante eterna

Olá... Me chamo Giovanne e vou contar sobre minha amante Jenny... Somos amantes a mais de 15 anos e o tesão que ainda sinto por ela é indescritível... Só de falar com a por mensagem.. ou ouvir...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos