Escute O conto em áudio também!
Parte final
Mais um conto real pra vocês
Com as economias que eu tinha guardadas, realizei o sonho de comprar um apartamento. Dois dormitórios, vaga na garagem. Perfeito pra mim.
Não sou muito bom em fazer faxina, então achei melhor contratar uma diarista. Dentre tantas indicadas, contratei Dona Teresa.
Teresa era ótima. Pontual e trabalhava muito bem. Coroa, mãe de 3 filhos. Estatura mediana, pele clara, com uma bunda de fazer inveja em muita novinha.
Um dia ela estava fazendo a limpeza da cozinha, de bunda pra cima. Nunca tinha olhado pra ela com olhar de desejo, mas depois daquele dia, resolvi comer aquela coroa gostosa.
Comecei a provocá-la. Andava de cuecas pelo apartamento, fazia exercícios na esteira só de bermuda (ela gostava de me ver suado). Mas a última provação surtiu o efeito desejado.
No dia marcado pra faxina, fiquei no quarto. Pelado, assistindo um pornô. Quando ela entrou no quarto, me viu de pau duro. A coroa não conseguia tirar os olhos.
– Tá tudo bem aí, Teresa?
– Não vou conseguir trabalhar com o senhor assim…
– Então vem cá e me ajuda a terminar.
Ela sentou na cama e pegou no meu pau, toda tímida. Começou a bater uma punhetinha pra mim.
– Tu tem um pau bonito. Bem grande.
Depois desse comentário, dei o golpe fatal.
– Fica a vontade se quiser chupar.
Ela meteu o pau na boca. Me dando uma mamada sensacional. Chupava com uma perícia de coroa safada.
Ficou tão excitada me chupando, que nem precisei pedir pra ela tirar a roupa. Ela mesma começou a se despir.
Peladona, continuou me chupando. Com aquela raba gostosa virada pra mim. Comecei a masturbar sua bucetinha, então a puta que havia nela veio à tona.
– Isso… isso… brinca na minha bucetinha!!
Fiz a puta gozar nos meus dedos. Ela adorou. Já era hora de meter o pau nela.
– Senta no meu pau, minha puta!
Ela sentou e começou a rebolar a raba. Me cavalgava enlouquecida. Já não era mais minha diarista que estava ali, era uma coroa cheia de tesão.
– Que chefe gostoso eu arranjei. Me fode, negão ticudo. Eu vou me acabar nesse pauzão!
Teresa gozou e caiu sobre o meu peito, me beijando sem parar.
– Eu quero mais… come o meu cuzinho, Seu Max… fode a minha bunda!!
Deitei Teresa de ladinho e fui sapecando a mandioca no rabo dela. Pra meu espanto, ela aguentou tudo sem reclamar, muito pelo contrário. A pica entrando e ela pedindo mais.
– Gostoooosoooo… fode o meu cu, chefinho… come o cu dessa coroa safada… me pega com força… me arregaça toda!
O gingado daquela coroa era tudo de bom. Ela tinha um pique de atriz pornô que me deixava super excitado. Meu pau parecia que ia estourar.
– Me arromba as pregas, gordinho gostoso… goza dentro do meu rabo… enche o meu cuzinho de leite, meu macho!
Acelerei as metidas e gozei forte dentro da bunda dela. Ela gozou quando sentiu o leite quente no rabo. Ficamos coladinhos até meu pau amolecer. Enchi ela de beijos.
– Agora tu é a minha putinha.
– Gostoso. Sou o que tu quiser.
Trepamos a tarde toda.
Quando ela foi embora, paguei mais que o combinado.
Toda vez que ela ia fazer a faxina, limpava tudo rapidinho e depois a gente passava a tarde transando. Que coroa safada.
Espero que tenham gostado de mais uma história real. Até mais!!
Escute o conto erótico caseira safada do sitio em áudio. meus pais possuem um sítio no interior Paulista, onde que muitas vezes eles me colocavam pra ir lá resolver as coisas de vez...
LER CONTOEu era comercial de uma empresa e vivia indo até outras empresas e normalmente as empresas tinham as secretárias, obviamente como um safado, sempre observava, discretamente as secretárias e tinha...
LER CONTOConto Erotico Comendo a Doméstica do Melhor Amigo 2024 Era uma sexta-feira calorenta. Mormacenta, abafada. Os pais de Cesar, há pouco, haviam ido para sua casa no litoral. Na mansão de dois...
LER CONTOMeu chefe me forçou a fazer sexo anal com ele O que vou contar é verídico e ainda está acontecendo, sou casada a cinco anos amo meu esposo e nunca o traí ele é maravilhoso. Estou...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários