Eu conto como foi o dia em que minha colega de faculdade me mamou bem gostoso dentro de uma sala vazia.
Nós cursamos enfermagem, e um dia nós chegamos super atrasados, e o professor reclamou porque nós estávamos sem o jaleco, tivemos que sair da sala e ir vestir ele em outro local.
Encontramos uma sala vazia e fomos nos trocar, minha colega tirou a blusa e ficou só de sutiã, eu não me aguentei, ela é muito gostosa, tem peitos enormes, coxas grossas, cabelo liso, que tortura e aí acabei chegando nela.
Fui encostando e ela deixando e deixando até que a encostei contra parede e dei um beijo de língua que foi ficando quente e nos esfregando um no outro e nos beijando alucinadamente.
Ela botou meu pau para fora da calça e ficou batendo punheta nela enquanto nos beijávamos até que fiquei muito excitado e fui tirar a calça dela.
Estava tudo muito bom até que ela disse que estava menstruada e não podíamos transar naquele dia, quase que eu brochei mas ela disse que iria me satisfazer sem a penetração, perguntei como e ela me mostrou como.
A safada mando deitar no chão e veio para cima de mim, e começou lambendo meu pau, foi descendo com a língua e lambeu meus ovos, foi maravilhoso.
Depois ela partiu para o boquete animalesco, mamou bem gostoso chupando e batendo punheta ao mesmo tempo deixando meu pau todo babado, e até garganta profunda ela fez, foi o melhor boquete que eu recebi na vida.
Ela me chupou por um bom tempo, e deixou eu gozar na boca dela, engoliu tudo e continuou chupando mais um pouco, e deixou meu pau limpinho e seco sem uma gota de porra mas que loucura.
Nos vestimos rapidinho e fomos correndo para a sala de aula, o professor ficou muito puto com a nossa demora mas nos deixou entrar e assistir a aula.
Escute esse conto erótico Me chamou de paizinho em audio Me chamou de paizinho em audio Mais um conto real pra vocês Depois de tirar o cabaço da Jennifer, fiquei um tempo sem saber...
LER CONTOConto Erotico Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 3 - A Câmera) Depois das coisas que eu descobri fuçando no celular da minha mãe e de ter flagrado o amigo do meu amigo entrando na minha casa...
LER CONTONão é bem um conto e sim uma situação de casal real, no caso minha esposa e eu. Somos casados ha 17 anos, e ja no primeiro ano de casado fomos passar o final de semana em um sítio, tinha um...
LER CONTOELE NÃO ERA HUMANO TENHO 18 ANOS E SOU DE BELO HORIZONTE-MG. EU CONHECI UM HOMEM TOTALMENTE DIFERENTE DE TODOS OS QUE JA VI NA MINHA VIDA. O NOME DELE É JANSEN COUTINHO. ELE É ...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários