Register Now

Login

Lost Password

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha .

Login

Register Now

Lteste

Encontrei um amigo na sauna.

Encontrei um amigo na sauna.

Eu me chamo Márcio,  tenho 60 anos e tenho postado alguns contos meus aqui no Club.

A semana passada eu fui na sauna do curintinha em Santo André dar uma relaxada e fiquei muito feliz de encontrar um amigo de muitos anos atrás,  acho que fazia uns 20 anos que não nos víamos, ficamos conversando e ele como eu não imaginávamos que gostávamos de curtir o mesmo sexo. Ele é casado também, 58 anos 1.85mt mais ou menos 100k branco liso liso, nossa uma delícia. Até então nós 2 com a toalha na cintura sem ver a ferramenta um do outro. Nossa quando ele abriu a toalha e vi sua pica fiquei em estado de surpresa como ele podia ter um pau grosso daquele jeito, cabeça enorme e o pau parecia um braço de grosso mas não muito grande, uns 17 cm. Pirei na hora e nem perguntei se podia, já me abaixei e coloquei ele na boca.  Meu amigo ficou até assustado com minha atitude segurou meu cabelo e socou a rola até eu quase sufocar. Me chamou de patinha, de safado e dizendo se ele soubesse que eu sou essa bicho na ele já estaria me fodendo a mais tempo.

Encontrei um amigo na sauna.

Encontrei um amigo na sauna.

Tirou sua rola da minha boca e veio me dar um beijão, e disse para irmos para sua casa que ele queria me fuder na sua cama. Eu perguntei da esposa dele, e ele disse que voltaria só depois das 19 horas e como nós somos amigos a tanto tempo, não teria problema de irmos para sua casa.

Saímos de lá da sauna e em 10 minutos estávamos em sua casa, quando entramos já ficamos pelados  e ele já me virou de bunda pra cima e já meteu sua língua no meu cu me chamando de viadinho, que eu daquele dia em diante seria sua fêmea e teria que dar pra ele quando ele quiser. Nossa como ele fodia gostoso meu cu com aquela língua, chupava minhas bolas e derrepente sinto aquele monstro de caralho encostar no meu cuzinho e ele começou a empurrar, e sentia ele me rasgando eu quase que chorei de dor,  nisso ele tirou enfiou sua língua de novo, lamber meu cuzinho e socou sua rola de novo, aí sim senti um tesão bem gostoso eu me senti todo preenchido por aquela rola grossa enorme até sentir seu saco bater no meu, aí que delicia e ele começou a me beijar as costas e me morder o pescoço  e socava a rola em mim, nossa quanta energia aquele caralho delicioso. Nisso ele tirou sua rola, me virou de frente e me fez ficar de frango e socou sua rola toda em mim, e começou a me beijar a boca,  e mamar meus peito, minhas orelhas e eu só aproveitando cada momento e sua pica no meu cu que a essa hora já estava totalmente aberto e sentia ele melado de tanto pré gozo de sua rola, já sentia escorrer e  isso me dava cada vez mais tesão e disse a ele que eu iria gozar pelo cu de tão gostoso que estava.  Ele começou a foder mais forte a cada estocada e gritou para eu sentir todo o seu gozo, e nisso gozei junto com ele era porra saindo do meu pau e o meu cu escorrendo porra parecia um rio de tanta porra. E ele caiu por cima de mim e ele me beijando, nossa  que delicia  mas muito gostoso mesmo.

Ficamos uma meia hora ele por cima de mim, aí fomos tomar um banho e deitamos de novo em sua cama, mas já estava ficando tarde e sua esposa não ia demorar pra chegar.

Foi muito bom saber um do outro e com muita promessa de aventuras.

Beijos a todos

marcio_zan1@yahoo.com.br

About digopyro

Comments ( 1 )

  1. Quero uma rola dessa no cuzinho.Eu aguento

Leave a reply