NUMA NOITE VI SEM QUERER MINHA IRMAZINHA SENTANDO GOSTOSO NA PICA DE SUE NAMORADO ME DEIXANDO ABISMADO COM O MODO QUE REBOLAVA NAQUELE CACETÃO E DESDE ENTÃO CHEGAVA A FICAR DE PICA DURA, QUE JÁ NEM FAZIA QUESTÃO DE ESCONDER MAIS AO VE-LA PELA CASA MESMO EM SEUS MOLETONS QUE ESCONDIA O QUANTO ELA ERA GOSTOSA. A PARTIR DESTA NÃO PERDIA CHANCE DE ESPIAR ELA NO BANHO LHE RENDENDO GRANDES HOMENAGENS CHEGANDO A ROUBAR SUAS CALCINHAS PARA CHEIRAR ENQUANTO A MENTE CHEGAVA ARDER EM PLANOS FRUSTRADOS QUE TENTAVA ARQUITETAR PARA COMER A DELICINHA DE MULHER NAQUELE CORPINHO DE MENINA. ESTA OPORTUNIDADE ACONTECEU NUMA NOITE EM QUE ELA CHEGOU CHORANDO PASSANDO AS PRESSAS POR MIM NA SALA SEM LIGAR PARA NOSSA MÃE QUE ATE TENTOU CONVERSAR COM ELA POREM ELA NÃO QUIS OUVI DEIXANDO SABER QUE O MOTIVO DISSO ERA BRIGA COM O NAMORADO.
NAQUELA NOITE NÃO PERDIA OPORTUNIDADE DE ENTRAR EM SEU QUARTO PARA OFERECER AJUDA OU PERGUNTAR ALGO FICANDO MAIS ALIVIADO QUANDO NOSSA MÃE FOI DORMIR PORQUE TOMA REMEDIO PARA ISSO E COM O CORAÇÃO CHEIO DE MALDADE E COM A PICA CHEGANDO A DAR CABEÇADA NO AR DENTRO DO CALÇÃO, QUANDO ENTREI NO QUARTO DE MINHA IRMÃ CHEGANDO BEM PROXIMO A SUA CAMA DEPOIS DE CHAMA-LA POR VARIAS VEZES SEM ELA RESPONDER, NÃO ME CONTIVE TIRANDO O CACETE PARA FORA AO VER AQUELA BUNDINHA REDONDA E ARREBITADA COM A CALCINHA ATOLADA NELA BASTANDO ALGUNS PARETÕES NO CACETE PARA EXPLODIR JOGANDO PORRA LONGE, POREM QUANDO ESTAVA SAINDO OU ELA RESMUNGAR E ISSO FEZ COMO QUE MEU SISTEMA REINICIAR E SEM CONSEGUI PENSAR EM MAIS NADA ACHANDO QUE ELA ESTAVA QUERENDO SUBI NA CAMA ME AJEITANDO NO MEIO DAS PERNAS DELA E COM O CACETE PARECENDO QUE IA ESTOURAR SÓ NÃO GOZEI AO ESFREGAR A GLANDE EM SUA BOCETA POR CIMA DE SUA CALCINHA PORQUE NÃO TINHA PORRA PRONTA, POREM QUANDO CONSEGUI, NO MAXIMO DE CUIDADO TIRAR SUA CALCINHA DE LADO QUANDO ESFREGUEI A GLANDE EM SUA BOCETA DEIXANDO ELA ENTRAR UM POUCO PORQUE MINHA IRMAZINHA ESTAVA MUITO MELADA, QUASE MORRI DE SUSTO QUANDO ELA GRITOU ME XINGANDO JURANDO ME MATAR ME MANDANDO SAIR DELA, POREM AO FAZER ISSO MEU CACETE ATOLOU ATE O TALO EM SUA BOCETA E COMO ANIMAL NÃO CONSEGUINDO RESISTI NEM OBEDECER MINHA IRMÃ QUE IMPLORAVA PARA QUE PARASSE COM ISSO, QUANDO AMEAÇOU GRITAR FALEI QUE MATARIA ELA NA PORRA SE FISESSE ISSO E QUE NOSSA MÃE PARECE MORRER QUANDO DORME E COM MUITO CUSTO CONSEGUI COLOCAR ELA DE QUATRO, QUANDO ME DEI CONTA ELA MESMA CADENCIAVA AS REBOLADAS VIRANDO A CABEÇA VEZ OU OUTRA PARA NOS BEIJAR, POREM QUANDO ENCHI SUA BOCETA DE PORRA COM ELA ME XINGANDO POR TER GOZADO DENTRO, QUANDO IA SAINDO ELA ME PUXOU PELOS CABELOS AVISANDO QUE SE COMEÇEI DEVERIA TERMINAR E ABAOCANHANDO MEU CACETE MELADO SENTOU EM MINHA CARA ME DANDO A BOCETA MELADA PARA CHUPAR FALANDO QUE SÓ ME DEIXAVA IR DEPOIS DE DEIXAR ELA LIMPINHA O QUE ERA IMPOSSIVEL PORQUE VEZ OU OUTRA ELA MELAVA MINHA CARA COM ORGASMO LONGOS SÓ ME DEIXANDO RESPIRAR DIREITO QUANDO TIROU A BOCETA DE MINHA BOCA E SENTOU EM MINHA PICA CHEGANDO A DAR MEDO DO ESCANDALO QUE FAZIA ANUNCIANDO ORGASMOS INTERMINÁVEIS, POR SORTE DEMOREI GOZAR PELA SEGUNDA VEZ E ME ELOGIANDO IMPLOROU QUE GOZASSE E DEIXASSE ELA IR DORMIR PORQUE JÁ NÃO AGEUNTAVA MAIS, TANTO É QUE QUANDO ENCHI SUA BOCETA DE PORRA NOVAMENTE ELA DESABOU NA CAMA COMO MORTA ENQUANTO SAIA DALI SATISFEITO SEM ME PREOCUPAR MAIS EM SAIR A PROCURA DAS MENINAS TENDO CERTEZA QUE DORAVENATE TERIA SEMPRE UMA BOCETA EM CASA.
MINHA IRMÃ ME DEIXAVA PREOCUPADO CHEGANDO A DAR BANDEIRA NA FRENTE DE NOSSA MÃE NÃO PERDENDO OPORTUNIDADE DE ESTARMOS JUNTOS PORQUE QUANDO NÃO IA EM SEU QUARTO ELA VINHA AO MEU PARA PASSAR HORAS NOS AMANDO ONDE PASSO HORAS CHUPANDO SUA BOCETA DEIXANDO ELA MOLINHA POR ADORAR ISSO E MESMO NÃO QUERENDO SOU OBRIGADO A BEIJAR APAIXONADAMENTE SUA BOCA PARA ABAFAR SEU ESCANDALO, SAUDO DISSO FOI MINHA IRMÃ SE APAIXONAR POR MIM E SEGUNDO ELA FOI SEM QUERER QUE ENGRAVIDOU MENTINDO PARA NOSSA MÃE QUE É DEU SEU NOIVO.
MINHA IRMÃ PARECE QUERER RECUPERAR O TEMPO PERDIDO NÃO ME DANDO SOSSEGO ME OBRIGANDO A FAZER COM ELA MESMO COM NOSSA MÃE EM CASA E NUMA TARDE DEPOIS DE CHUPAR DEMAIS SUA BOCETA ENQUANTO ELA MAMAVA GOSTOSO MEU CACETE, QUANDO PERCEBEU QUE IA GOZAR PAROU E SENTANDO EM MEU CACETE GOZOU COMO DOIDA ME DEIXANDO MORTO DE MEDO DE NOSSA MÃE OUVI SEUS GEMIDOS, QUANDO ENCHI SUA BOCETA DE PORRA COM ELA CAINDO EM CIMA DE MIM ME BEIJANDO APAIXONADAMENTE, QUANDO PERGUNTEI O QUE IREMOS FAZER DA VIDA, ENQUANTO IA PARA O BANHO ME FALOU QUE A ÚNICA SAIDA É EU COMER NOSSA MÃE PORQUE SEGUNDO ELA DESDE QUE NOSSO PAI FOI EMBORA ELA NÃO TEVE MAIS CONTATO COM HOMEM NENHUM E QUE SEMPRE QUE COMENTA ALGO, MESMO DANDO ESPRRO DÁ PARA VER QUE NOSSA MÃE FICA OURIÇADA COM SEUS COMENTARIOS.
TEVE UMA NOITE QUE DE TANTO ELA INSISTIR ALEGANDO QUE EM BREVE NÃO CONSEGUIRÁ DAR MAIS PARA MIM E QUE ME MATA SE SOUBER QUE ESTOU COM OUTRA, ENTREI NO QUARTO DE NOSSA MÃE FICANDO COM O CACETE DOENDO DE TÃO DURO QUANDO CONSEGUI LEVANTAR O VESTIDINHO DE MINHA MÃE FICANDO DE CARA COM SUA BOCETA ESTUFADA NA MINÚSCULA CALCINHA BRANCA, POREM QUANDO ALISEI ELA QUE SUSPIROU FUNDO, NÃO CONSEGUI IR ALÉM E INVADINDO O QUARTO DE MINHA IRMÃ TENDO QUE PEGAR ELA A FORÇA QUASE MORREMOS DE TANTO METER COM ELA GOZANDO ESCANDALOSAMENTE E PELO QUE VEJO NÃO TEREI OUTRA SAIDA A NÃO SER FAZER ISSO PORQUE MINHA IRMÃ PARECE QUERER QUE NOSSA MÃE NOS FLAGRE TRANSANDO E QUANDO ESTAMOS JUNTOS ELA NÃO ME LARGA ME ABRAÇANDO COMO SE FOSSEMOS NAMORADOS, DIAS DESSES ELA DEIXOU MINHA MÃE ME OLHANDO DESCONFIADA AO SE DESPEDI DE MIM COM UM BEIJO NA BOCA, ATO QUE REPETIU EM NOSSA MÃE.
DESCONFIO QUE MINHA MÃE ESTA DOIDA PARA ME PEGAR E EU DOIDO PARA PEGAR ELA E PELO QUE VEJO QUEM VAI RESOLVER ISSO É MINHA IRMÃ, QUANDO ISSO ACONTECER VOLTO ESCREVER CONTANDO.
NOSSAS BRINCADEIRAS DE CASINHA ERA COMUM ‘COMER’ AS MENINAS, DAQUELE JEITO QUE SÓ CRIANÇA SABE FAZER: TIRAR O PINTINHO PRA FORA, DEITAR NO MEIO DA PERNAS DELAS E METER COMO DOIDO POR CIMA DA...
LER CONTOMais um conto real pra vocês Agora vou relatar pra vocês uma aventura sexual muito louca, a mais louca da minha vida. Em 2010, eu tirei férias do Carnaval. Tava de saco cheio de me incomodar...
LER CONTOTENDO VISÃO COMPLETA DO QUARTO DE MINHA MÃE QUASE ENLOUQUECI QUANDO ELA BEIJOU SUA IRMÃ DANDO PARA ESCUTAR OS ESTALOS E FUNGADOS DELAS ENQUANTO UMA TIRAVA AS ROUPAS DA OUTRA. TITIA FICOU...
LER CONTOSou Laura. Ainda estou nos trinta e nos trinks. Pelo menos é o que dizem meus amantes individuais. Tenho dois filhos. Luis, o mais velho é bem extrovertido e as vezes inconveniente. Gosta de me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários