Amiguinhos da escola
Bom dia, então hj vou contar uma história que rolou comigo no ensino médio na escola, tive uma adolescência bem agita, sexualmente falando, aprontava muito, meu marido adora escutar minhas aventuras da época da escola, hj vou compartilhar uma com vcs.
Estava ficando com um menino lindo, ele era negro, alto e já tinha ficado com ele duas vezes, porém só trocamos beijinhos e nada mais. Nesse dia o clima esquentou um pouco, estávamos no intervalo na escola sem aula e encontrei ele no pátio e ele queria me dar uns beijos, só que na escola não podia, como eu tbm queria dar uns beijos fomos eu, ele e um amigo dele procurar uma sala vazia, achamos uma no terceiro andar no final do corredor, perfeita.
Ele pediu para o amigo dele ficar de vigia na porta e eu e ele entramos. O nome dele era Maicon, ele me colocou em cima da mesa da professora e começamos a nos beijar, ele tinha uma pegada forte e toda vez que saia com ele ficava com a calcinha bem melada, dessa vez não estava sendo diferente. Os beijos estavam quentes demais, logo a mão dele começou a percorrer meu corpo por baixo na minha blusa, fiquei louca sentindo aquela mão grande alisando minhas costas e minha barriguinha, não demorou e a mão avançou nos meus peitos, era a primeira vez que estávamos ficando num lugar fechado, antes sempre tinha sido numa praça, na praça não dava para fazer muita coisa além de beijar. Quando ele começou a alisar meus peitos resolvi facilitar as coisa para ele e tirei o sutiã, ele ficou louco e logo levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, ele estava louco demais chupando meus peitinhos.
O clima estava gostoso demais, Maicon me beijando gostoso e chupando meus peitos, em determinado momento ele estava me chupando, inclinei a cabeça para trás e estava bem relaxada, até que senti que meus dois peitos estavam sendo chupados, foi então que vi que o amigo da porta tbm estava me chupando, fiquei sem saber o que fazer, como estava bem gostoso eu deixei, fiquei ali sendo devorada por dois rapazes sedento de prazer, acabei beijando o amigo do Maicon, nem sabia o nome dele.
Depois de muito sendo chupada, o Maicon desabotoou a calça e colocou o pau para fora, nossa levei um susto com o tamanho, sem falar nada e no extinto, já fiquei de joelhos e comecei a chupar ele, o pau dele estava todo babado, quase não cabia na minha boca de tão grosso, o amigo do Maicon não largava meus peitos, eu chupando o Maicon e o amigo chupando meus peitos. Nesse momento já havíamos esquecidos totalmente que estávamos numa sala de aula, Maicon foi da uma olhada na porta e eu fiquei de joelhos com o amigo dele, foi só o Maicon tirar o pau da minha boca que o amigo veio e me beijou, ao me beijar ele enfiou a mão por dentro da minha calça e ficou alisando meu bumbum e percebeu que minha calcinha era minúscula, Maicon voltou e já foi enfiando aquele pau enorme na minha boca.
Maicon então disse que queria transar comigo, eu tive um momento de consciência e disse que não transaria com ele ali, pois seria perigoso alguém chegar, ele tentou me convencer do contrário mas não cedi, nesse momento o amigo dele se levantou e colocou o pau pra fora tbm, um pau lindo, menor que o do Maicon mas bem bonito, e me deu para chupar, foi a primeira vez que fiquei de joelhos com um pau em cada mão e fiquei chupando os dois, revezando claro.
Vendo que eles estavam perto de gozar, tirei minha camisa para não sujar, isso deixou os dois loucos de tesão, quando dei a primeira bocada no pau do Maicon ele gozou, foi muito leite, não consegui beber tudo, acabou escorrendo pela minha boca, lambuzando meus peitos, o amigo dele vendo a cena não se aguentou e gozou no meu rosto, quando senti o primeiro jato me virei e tentei beber o dele tbm, mas já era tarde ele já havia me lambuzada toda, os dois safados sentaram e eu fiquei ali de joelhos no chão cheia de leite no rosto, nos peitos e no cabelo, sorte que tinha um banheiro perto, Maicon se recompôs e foi no banheiro pegar papel, me limpei como deu, me vesti e fiquei tbm sentada com os meninos, Maicon se levantou e disse que precisava ir para a aula, fui dar um beijo nele e ele não quis, ele disse ” tá louca, vc está, toda gozada! ” E logo saiu, o amigo dele ficou na sala comigo, vendo a cena ele se levantou e disse que precisava ir tbm, ele veio e me deu um beijo delicioso, ele disse que tinha sido maravilhoso e que me queria de novo só que dessa vez sem o Maicon, o beijei novamente e ele saiu.
Vendo a reação dos dois decidi que nunca mais ficaria com o Maicon e cumpri e iria ficar de novo com o Bruno, só fui descobrir o nome do amigo quando fiquei com ele dias depois. Acabei ficando com o Bruno algumas vezes, inclusive transamos, mas isso e história para outro conto. Beijinhos amores ????
Contos relacionados
A depravação de uma família – III
Conto erotico A depravação de uma família - III Grette delira com o pênis do garoto do intercambio estudantil, dentro de sua vagina. Ela está montada nele com os...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Sodomia das Altezas
A ninfeta faz um esforço tremendo pra que o enorme viking às suas costas tombe para que ela o domino com o ypon. Mas algo está incomodando a bela jovem. Ela sente o grosso pênis dele ir se...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Depravações em um casamento II
Leilane vai casar amanhã, domingo. Hoje será a “despedida de solteira” dela no Chez Ju, um clube só pra mulheres. Seu noivo, Afonso vai fazer sua “despedida” num bar temático ao estilo do...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Soldados depravando a mulher do coronel
A idade de Célia era indefinida em termos de aparência. Notava-se que era uma mulher madura, de traços finos e belos , com um corpo que concorreria de igual pra igual com as bailarinas televisas ou...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized