Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abandonada_2 .

Publicado em Janeiro 9, 2023 por digopyro

Olá meus amores !

A maioria das vezes que eu passo por aquela rua sem trânsitos e que tem uma casa abandonada já é um costume eu ver aquele homem velho negro ele é um morador de rua e que dorme naquela casa abandonada a maioria das vezes que o vejo páro o meu carro e converso um pouco com aquele senhor ele até já acostumou comigo por alí , e sigo para minha casa e na maioria das vezes quando chego aqui em casa eu bato uma delícia de siririca desejando meter com o velho negro novamente. Mas nesta sexta-feira 06/01/23 eu não só conversei com o velho negro , ele me pediu a buceta me disse que estava louco para me comer mais uma vez , lógico aceitei jamais negaria ele a minha rachada além do mais eu também já estava querendo dar para ele , até porque ele tem um pistolão enorme grosso, eu conheço bem o pau do homem, dei para ele outras vezes, já chupei várias vezes aquele pistolão , ele já esporrou na minha cara .

Então eu fui com o morador de rua para dentro da casa abodonada e igual ele já fez das outras vezes ele pôs prá fora da calça o pistolão agarrei aquele pau com as mãos chupando gostoso aquele pistolão ,foi só um pouco mas foi bom , porém eu falei que eu estava afim de sentar no pauzão dele o homem negro deitou no colchão  com o pau para cima estava ereto ao máximo, tirei minha saia , minha blusa e o sutiã  , a minha calcinha rosa que eu usava não tirei foi uma exigência ou fantasia dele em me comer com eu de calcinha , arredei a minha calcinha rosa para o lado e sentei no pistolão do homem 22 cm ( mulherada que lerem meu conto 22cm satisfaz vocês) , rebolei ,sentada no pau dele o velho agarrou meus seios grandões meus dois “melões” assim  ele os chama.

Cavalguei com aquele pistolão literalmente enterrado cravado em minha buceta eu não me Cintia e gemia tão alto , o morador de rua apalpava meus peitões , alisava todo o meu corpo o contraste das mãos ásperas dele com a minha pele branquinha e macia me deixava cada vez mais excitada e eu continuava cavalgando rebolando com 22cm de pau enterrado até nas bolas em minha rachada , eu rebolava gemendo sem parar , eu sentia o pau dele vibrando dentro da minha buceta.

O meu orgasmo veio surgindo e algo muito bom uma delícia inesplicavel tomava conta de todo o meu corpo e meu gozo mais uma vez foi surpreendente , o homem sentiu eu gozando porque minha buceta apertou o pau dele deixando o morador de rua louco e mais tarado.

Mesma depois do meu gozo não parei com minha cavalgada no pistolão do homem negro , até porque estava super delicioso e eu sentia uma delícia sem fim , ele estocava senti o pistolão se pulsando e vibrando dentro de mim e o velho negro gozou e minha buceta ficou completamente melada . Logo depois ele tirou o pistolão de minha buceta,eu estava louca para fazer um boquete pra ele , eu adoro ,eu amo mamar , chupar um cacete ainda mais daquele senhor negro só porque é grande e grosso.

Eu sou realmente uma loirona gulosa abocanhei o cacete do homem chupei , mamei eu estava sedenta ele com as mãos em minha nuca pressionou bastante minha boca no pistolão aí é que eu chupei , chupei de verdade , sugando sem parar , fiquei uma meia hora mamando até que ele gozou bem na minha boca e naquele momento ele me disse ” Edilene Loirona deliciosa tá sentindo né minha porra quente na sua boca e na sua garganta né!” “Tá gostoso né moça “! Engoli a porra porém não parei de chupar ah tava uma delícia aquele pistolão em minha boca eu até revirava meus olhos tamanha delícia.

Daí então só depois de chupar e sugar bastante o pauzão do morador de rua , falei para ele agora é a vez de você chupar minha buceta , então ele começou a chupar minha buceta me deixando nas nuvens , a língua dele em meu clitóris/grelo enorme que eu tenho , tudo isso me excitava cada vez mais, retorci meu corpo e tremendo e gemendo alto e com sussurros gozei gostoso na boca dele com ele sentindo o sabor do meu mel ele falou “moça que coisa danada de bom eu senti na minha boca , realmente o seu mel é bom demais”!

Para finalizar o homem negro apalpou meus peitões enormes , mamou neles até deixá_los vermelhos , daí então eu vesti minha roupa dei um beijo nele , fui até meu carro e vim embora para minha casa, chegando aqui fui para o banheiro mas antes de tomar o banho limpei a minha buceta com uma toalhinha a mesma ficou encharcada .

Meus amores beijos ????!!??

Edilene!!??

1440 views

Contos relacionados

Sozinhos no Apê

Mais um conto real pra vocês Saí com a Verônica pra fazer umas compras. Enchi minha gata de presentes. Depois de tudo feito, fomos pegar o trem, ia passar o fim de semana com ela em Canoas . ...

LER CONTO

Tá faltando água

Mais um conto real pra vocês Eu gosto do verão. Aquele calor gostoso , usar pouca ou quase nenhuma roupa. O único inconveniente do verão é a constante falta d'água. Mas as vezes é possível...

LER CONTO

o despertar da inocencia parte2

A volta pra casa foi silenciosa, sem nenhum comentário , mas tanto eu como Clarissa ansiávamos pela próxima  quinta feira,     sem nenhum questionamento sem nenhuma palavra...

LER CONTO

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abodonada.

Olá meus amores ! Depois que eu dentro daquela casa velha abandonada mamei no pau daquele homem negro que é um morador de rua não   consegui esquecê_lo , foi extremamente delicioso...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?