Me sentia perdido querendo saber até onde Cláudia sabia de minhas aventuras quando veio toda dengosa para mim com uma conversa estranha falando que sua amiga havia comentado com ela que trouxe uma pessoa para sua cama contando em detalhes o que essa pessoa fez com ela na frente do marido. Detalhe: minha preocupação foi a amiga relatar nossa transa de dois dias atrás.
Quando Cláudia me perguntou o que eu achava disso, concordamos que podia ser uma boa apimentada em nossa relação com ela me calando ao falar que já tinha alguém em mente.
Depois dessa conversa nossas transas melhoraram cem por cento, porém meu maior medo era minha reação quando estivesse nos três na cama sendo meu medo não dar bandeira porque jamais poderia saber que sou amante se sua melhor amiga.
Minha ansiedade crescia a cada dia, porém não tinha coragem de perguntar porque Cláudia nem tocava mais no assunto, tanto é que quando me falou da surpresa que tinha para mim, pensei em festa por ser meu niver, além do mais sua amiga estava viajando e assim quando me levou para aquele resort de um amigo me fez tirar a roupa e deitar vindo para mim só de fio dental me fazendo delirar numa das melhores chupetas que já me fez, porém não deixou tocar em seu corpo.
Quando estava pronto para gozar, ela piscou a luz e na penumbra vi aquela silhueta de uma mulher esplendorosa de calcinha e sutiã vindo para nossa cama me fazendo quase esporrar a seco quando se beijaram e levantando Cláudia saiu do quarto me deixando com aquela delícia que chupou meu cacete como ninguém chupou na vida me fazendo delirar ao chupar minhas bolas e meter a língua em meu cu, quando sentou em meu cacete me fez quase surta de prazer porque sua boceta era muito quente, macia e melada, porém meu maior tesão era o jeito que gemia, principalmente quando me dava os seios para mamar me deixando maravilhado com sua dureza e delicadeza com ela mostrando que tinha muita sensibilidade neles; quando sussurrou em meu ouvido para que avisasse quando ia gozar, nos beijamos pela primeira vez não dando para avisar que gozei, porem o que me deixou preocupado foi Cláudia de pé ao lado da cama acender a luz nos olhando feio, principalmente para a menina me deixando ver aquela negra de olhos esverdeados com corpo perfeito, porém um tanto mal cuidado e sem graça não conseguindo olhar para mim obedeceu Cláudia que mandou ela ficar de quatro na cama e limpar meu cacete com a boca e se posicionando de joelhos atrás da menina pude ver um imenso consolo, bem maior que meus vinte centímetros preso em sua boceta e segurando a menina pela cintura meteu tudo nela que delirando chegava engasgar metendo meu caceta todo na boca, quando Cláudia viu ele bem mais duro que antes, não precisou falar novamente para a menina sentar nele, dando medo de alguém ouvi o escândalo que fazia rebolando em minha pica e no consolo de Cláudia atolado em seu cu.
Perdi as contas das vezes que a negra anunciou que estava gozando fazendo Cláudia gozar junto e já de corpo mole enchi a menina de porra caindo de lado com ela indo beijar Cláudia e ajudando tirar o consolo que jogou para mim todo melado, enquanto a negra chupava a boceta de Cláudia dando mais orgasmo a ela, segurando aquele cacete não conseguia acreditar que aquelo troço enorme com tipo de nó esteve dentro da boceta de Cláudia que gozando veio me beijar não deixando que a menina me beijasse também.
Nossas transas estava cada vez melhor porque agora Cláudia me deixava trata lá como vadia que era, porém não me falou mais nada sobre a menina que sumiu do mapa e mesmo metendo como doido em Cláudia, sentia saudades da menina, até uma tarde que fui buscar Cláudia no serviço e vi ela conversando com essa negra e em poucos dias já éramos amigos com ela ficando bastante sem graça quando falei que queria ser seu amante e pagava para isso, com ela não aceitando ficando dias sem nós falar porque havia ofendido ela.
Como cuido do financeiro da empresa de minha esposa, foi fácil promover a menina que passou ganhar bem dando orgulho de ver a gata que se tornou, quando soube do que fiz, tornou minha amante superando, nem só na cama, Cláudia e todas as mulheres que já tive e foi ela que sugeriu dar o mesmo presente para minha esposa, porém quando falei isso para ela acabei concordando que fosse um de seus amigos sendo comum um dá carona para o outro e naquela noite Cláudia destruiu minha vida e todo romantismo da noite, porque sai do quarto por não consegui ver outro homem dentro dela e de espreita acabei descobrindo que a meses são amantes, isso porque se entregou plenamente a ele quando sai do quarto.
Faz quase um ano que isso aconteceu e só não tomo sua empresa porque minha neguinha não deixa, porém não tem quase nada em seu nome, isso para proteger nosso patrimônio porque estava dando tudo para seu amante, que não faz questão de esconder, porém quando vem para mim para cumprir sua ‘obrigação’ de esposa sempre dou um jeito de evitar e só não pedi o divórcio ainda porque minha negra vive me dizendo que casamento é pra sempre e que juntos vamos superar essa fase.
As coisas não estavam bem, vendo a rotina imperar decidi tentar algo novo com Betina que não cedia, como sempre me deixando cada vez mais louco por seu cuzinho, que tentei comer por duas vezes,...
LER CONTOConto Erotico MEL QUANDO DESCOBRI A LOCALIZAÇÃO DO MEU MARIDO, MINHA RAIVA DIMINUIU PERMANECENDO SÓ A VONTADE DE MATAR ELE POR TER DEIXADO MEU CARTÃO SEM SALDO. CHEGANDO NAQUELE PESQUEIROA...
LER CONTOSou casada, tinha que fazer uma prova em outra cidade e fui de blablacar, o motorista me atraia, mas estava focada na prova e nada aconteceu naquele dia. Começamos a conversar no whats, e marcamos de...
LER CONTOAdoro trair meu marido Sou casada e adoro trair meu marido. Isso não e dificil, homens são atirados e meu marido dorme fácil , por isso, é só aproveitar a noite. Sabe aquela sensação de...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários