Vamos lá, tudo começou quando eu fui na casa de um cliente que eu já fazia com ele há alguns meses, tudo isso ocorreu quando eu atuava no Rio de Janeiro.
Eu cheguei no apartamento dele e fizemos o de sempre, ele sempre queria ser dominado por mim. Ele morava num apartamento em Botafogo e eu não gostava muito de ir nesse condomínio, pois era sempre um burburinho quando eu chegava, imagino o que falavam desse meu cliente nesse lugar, mas enfim.
Comi ele, fiz ele de minha vadiazinha, como era de costume com esse cliente, mas a surpresa eu tive quando eu descobri que esse tempo todo que eu fazia com ele a mulher dele sempre nos assistia e com consentimento dele. Eu como boa travesti fiquei nervosa e dei maior escândalo, afinal a mulher estava sendo voyeur e pra isso eu sempre cobro a mais.
Os dois me pediram calma e disseram que estavam dispostos a dar o retroativo e um pouco a mais para que eu a comesse naquele momento. Eu a principio não quis fazer, pois estava nervosa, mas depois das cifras que me ofereceram acabei topando e e foi meio difícil endurecer com ela, então ele começou a me chupar e a coisa foi dando certo e logo já estava pronta para meter na mulher. Sei que adoram saber detalhes, ela era meio gordinha, baixa de olhos claros e cabelo loiro natural, não era exatamente feia, mas não era bonita. Ele era magro, negro e bem pauzudo, mas nunca me comia, só me dava. Eu tenho a impressão que ela meio que sustentava ele, pois ela quem fez as ofertas financeiras. A vagina dela era bem rosadinha e um pouco apertada para quem tinha que aguentar aquele magro dotado. Ela era muito incansável, meti muito e fiquei bem cansada, antes que eu gozasse ela pediu para eu meter no cu do marido dela e gozar dentro. Depois ela caiu de boca no cu dele todo gozado, eu achei aquilo demais. Acho que ali eles vivem de inversão, sei lá.