Exibicionistas na BR101
Nossas conversas eram diárias. Conversávamos de manhã, quando Carla preparava seus trabalhos, na hora do almoço, à meia tarde e à noite. Passei a conhecer sua rotina, seus anseios e seus desejos. Carla era casada, mãe, uma mulher madura cheia de tesão, doce e atraente. Já tínhamos meses de namoro virtual, sexo e uma intimidade profunda, sem toque, sem cheiro, mas cheia de tesão, limitados pelo espaço, pelo tempo. O limite havia chegado…Carla estaciona o carro em frente a loja e me chama no whatsapp…
Estou aqui, amor !
Atravessei a rua, em direção ao seu carro…Abri a porta do carona e ouvi:
Dirige você !…disse ela, com um sorriso, já sentada no carona. Estava linda !
Entrei e me sentei como motorista…Ela impulsivamente, me beija com a boca molhada…Um hálito gostoso e agradável…Sua língua toca minha boca, com intimidade…Seu perfume era bem leve, como havia prometido…
Vamos embora ?…Sua voz rouca e trêmula demonstrava nervosismo e excitação…Olhei para o lado…Ela havia tirado as sandálias, e sentava sobre uma perna…Tinha uma elegância que era só dela, um sorriso meigo e malicioso..Liguei o carro e saímos, sem rumo, em direção à BR 101…Em cada troca de marcha, minha mão descansava sobre suas pernas…O vestido leve estimulava o toque…Debruçou sua cabeça no meu ombro, mordiscava minha orelha e beijava meu pescoço…Sua mão, sobre a minha coxa, me acariciava e levemente ainda inibida, se aproximava perto do pau, já duro e latejante.
Minha mão estava debaixo do vestido, sentindo as pernas quentes e a tanga molhada…esfregava com mais força e um gemido senti no ouvido…Trouxe até a boca, os dedos molhados pela calcinha encharcada e chupei…Ela chupou dedo a dedo…
Agarrei sua mão e coloquei sobre o pau, sobre a bermuda jeans que usava…Ela gemeu alto ao apertar e sentir ele duro…Minha mão voltava pra gruta molhada e cheirosa e meus dedos já invadiam a nova morada…Uma música suave tocava, quebrando o ronco do motor e os gemidos de Carla…Sua mão não se conteve, abriu o zíper e procurou meu pau, tirando pra fora e masturbando-o com a mão, enquanto me lambia o rosto agarrada nos meus cabelos…Eu havia esfregado os dedos no rosto, molhados pela bucetinha quente e seu cheiro me incendiava de tesão…
Ai, amor…não aguento mais de tesão…Chega logo…Me fode com esses dedos, vem !…sussurrava Carla, com aquela voz rouca e quente no meu ouvido…
Se ajoelhou sobre o banco, puxou minha mão para o meio de suas pernas e sua cabeça deitou no meu colo enquanto sua boca se encaixava no pau duro e quente.
Sua atitude inesperada fez meu corpo sacudir, gemendo alto de tesão…
Ai, Carla, sua louca…Que boca quente !
Com uma mão, agarrei os seus cabelos e empurrei de leve, o pau na sua boca.. A outra mão, puxou o vestido deixando sua bunda linda e as pernas à mostra…A tanguinha fio dental encharcada, dividia suas nádegas…Meus dedos afastaram a tanga para entrar…escorria na mão a sua molhança e eu esfregava no pau e na sua boca.
Já quase chegando, fui ultrapassar um caminhão, sem me dar conta do seu corpo seminu…
O motorista percebeu a safadeza, tocou a buzina sorrindo e eu levei um susto…diminuí a velocidade e lado a lado, deixei ele se deliciar com oque via. Passei a mão melada na sua bunda, no seu cusinho e chupei os dedos a poucos metros do caminhoneiro tarado. Seus olhos pareciam saltar…Me excitou o desejo dele…Arranquei sua boca do meu pau, pois quase gozei…Você sentou e limpando o canto da boca, sorriu para o motorista do caminhão…Acelerei com ciúmes e nos afastamos, sob os protestos de buzina, do nosso amigo desconhecido…Seus seios estavam descobertos e os bicos durinhos.
Ficava excitada em se mostrar e ser desejada…um ônibus passou buzinando enquanto me beijava o pescoço…A placa do Motel se aproxima…Entramos, você deita sobre meu colo se escondendo…seu hálito quente e seus lábios tocam o pau…Você brinca com a língua e com os dentes, enquanto eu estaciono. Desligo o motor e puxei sua boca contra a minha…vamos saindo, nos empurrando, entramos porta a dentro, te jogo carinhosamente sobre a cama …não aguento mais a vontade de te chupar, sentir teu gozo na minha boca…de te abrir toda e me esfregar nela, sentindo durinha de tesão , beijar os lábios, morder…quero entrar dentro dela…vou te chupando, você gritando e tirando minha roupa e a sua…minha língua entra e sai, te viro de bruços, abri bem as nádegas, bato nelas enquanto minha língua invade o teu cusinho, e dois dedos somem dentro da bucetinha…saem lambuzados, pra molhar o cusinho…a língua entra mais fácil e mais funda, te arrancando gemidos, gritos de prazer…
Ai, amor…amooo essa língua!
_Quero pau…me fode com o pauuu…Fode a tua puta, amor!
Te coloco de quatro, encosto só a ponta na bucetinha…Você dominadora, bota as duas mãos na minha bunda e me puxa forte, fazendo entrar todo, de uma vez só…Sinto aquele forno quente, abraçar meu pau.
Entro e saio, num vai e vem gostoso…bato na tua bunda, deixando uma marca vermelha…teu cusinho molhado, deixa entrar um dedo sem dor…Sinto meu dedo tocar o pau lá dentro…Sussurro no seu ouvido:
Imagina outro pau no teu cusinho, amor!…Imagina dois paus te fodendo, minha puta…Quer?
_ Quero ,quero tudo, amor…bota todo, me faz tua puta…me fode com o pau e com o dedo ! Ai, vou gozaaar
_ Vamos gozar juntos, amor…aiiiii, amor…que tesao
Goza, amor….me arromba…aiiii, me fode
Jatos quentes de leite jorra dentro, arrancando gritos de tesão…Sinto as contrações da bucetinha, querendo sugar todo leite…Me acabo de uma só vez!
_Ai, continua,,amooorr….ai, continua. Me fodee .Ela rebola e soca com força…
Ele começa amolecer, cansado…e ela:
_Ui, não para ,amor…vou de novo…Me fodeeee !!
Não posso decepcionar ela…O tesão é mais forte !
Tiro o pau pingando, melado, deito ela de costas e a minha boca encaixa na bucetinha molhada, sentindo ainda o leite quente escorrer…minha língua entra e se mistura…sinto na boca o tremor do seu corpo…minha boca chupa e sente o leite que vaza…Ela goza desesperadamente, com convulsões…Sua mão desesperada me puxa, procurando o pau…sua boca se abre…ele, molhado e mole, se esconde todo dentro da boca …ela goza de novo, ao sentir na boca, seu próprio cheiro, seu próprio sabor…Minha boca se abre sobre os seios, pingando leite …Vc espalha pelo corpo e me puxa para um beijo cheio de amor…Seu corpo deita sobre o meu…seios molhados aquecem meu peito e se molham no suor…você debruça seu rosto sobre o meu…e num , fio de voz, que ainda lhe resta, diz :
Eu te amo, Carlos!!
isso foi ha dois anos atrás,quando tinha 19 anos. Vou tentar resumi-la aomáximo, se ela for merecedora de comentarios,gostaria que fosse algo produtivo,pois até hoje em dia sofro por...
LER CONTOCasada Exibicionista na Orgia Sou uma mulher loira de olhos verdes, com um bumbum chamativo, e não posso negar que tenho seios grandes e belos, com bicos rosados e macios como frutas frescas...
LER CONTOMe chamo Clara, tenho 45 anos e sou casada. Recentemente me mudei para um apartamento em Sao Paulo. Acordei de manha, meu marido saiu para trabalhar entao decidi sentar um pouco na varanda. ...
LER CONTODodgging - Transei Com Esposa Na Praça Confesso que não sabia dessa fantasia sexual que chamam de ” Dodgging ”, ( O termo Dodgging corresponde ao fato de os casais fazerem sexo exibicionista...
LER CONTONossa que vida sexual intensa, espero ter um namorado assim ..
Hum, eu gostei do jeito que escreve, continue escrevendo, quem sabe não começo a desejar...
Fernanda, se quiser podemos bater papo...com sigilo!
Olá, li sua trilogia rs, vocês são bem apaixonados, e sexo bem ardente, espero ter um amante assim....