Eu confesso que durante minha adolescência brotou um tesão enorme pela minha mãe, isso ocorreu devido eu ver ela transando com meu pai.
Quando eu vi ele transando me deu muita raiva e tesão, no outro dia senti muita raiva e desejos, minha vontade ir, de pegar ela a força, sabia que era um desejo impossivel de realizar.
Eu com 21 anos, cai de moto os dois braços quebra e uma perna.
Banho só com ajuda da minha mãe pra tudo, no começo me sentia mal ao ver que dependia de tudo, além das dores, os dias foram se passando as dores sumindo e meu tesão voltado com tudo.
Costumava tomar banho logo após o almoço, pois se precisasse meu pai ajudava a me colocar no banho antes de ir ao trabalho.
Foi durante um banho que meu amiguinho livanto e ficou muito duro, minha mãe não comentou nada, saimos do banho e ela me colocava na cama pra me trocar.
Os dias passaram e a rotina de banho e eu ficar com tesão so aumento a ponto de eu pedir uma massagem pra minha mãe, ela começou a massagear meu cor eu pedi para ela massagear meu amigo que estava muito duro.
Ela respondeu. Iiiii home olhe oque você quer que eu faça, nunca fiz para ninguem nem pro teu pai.
Eu respondi assim. Mãe se eu pudesse não estaria pedindo não poso mexer com os braços e ja não aguento de tesão, faz um pouquinho pra ver se melhora.
Minha mãe fez uma cara de negação e me respondeu.
Eu faço mais ninguém pode ficar sabendo muito menos seu pai ou ele mata nós dois.
Eu não acreditei no que eu tinha ouvido.
Mais que de pressa respondi que sim, isso erra só um favor.
Ela se ajoelhou em cima da cama ao meu lado e começou a passar as mãos em meu rosto e foi descendo até chegar no meu amigo que estava latejando.
Minha mãe pegou nele encabula e começou a me masturbar, foi incrivel pois eu desejava por aquele momento e não demorou muito e eu gozei na mão da minha querida enquanto ela apertava meu pau que cuspia meu leite.
conto erotico Sodomia paternal 2024 Fui criado pelos meus avós. Minha avó morreu e meu avô virou crente e era um grande benemérito da igreja. Eu o acompanhava aos cultos e conheci minha...
LER CONTOJoubert está com os olhos semiabertos vendo extasiado os lábios da esposa de seu filho encostarem-se na base do seu caralho e lá ficarem por alguns segundos, tentando extrair até a última gota de...
LER CONTO... MINHA IRMÃ ACORDOU COM SEU MARIDO METENDO FIRME EM MEU CU, QUANDO SE APLUMOU PARA ENTRAR NA BRINCADEIRA ELE ENCHEU MEU CU DE PORRA CAINDO MORTO ENTRE NÓS, QUANDO ELA RECLAMOU E IA LEVANTAR DA...
LER CONTOO noivo de Ylena dormia no andar de cima, enquanto, na biblioteca, ela cavalgava em seu pai, fazendo entrar e sair a grossa rola dele de seu cuzinho guloso!! Esta já era a quarta noite que Ylena e...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários