Um pedido para minha mãe, será que ela aceitou?
Eu confesso que durante minha adolescência brotou um tesão enorme pela minha mãe, isso ocorreu devido eu ver ela transando com meu pai.
Quando eu vi ele transando me deu muita raiva e tesão, no outro dia senti muita raiva e desejos, minha vontade ir, de pegar ela a força, sabia que era um desejo impossivel de realizar.
Eu com 21 anos, cai de moto os dois braços quebra e uma perna.
Banho só com ajuda da minha mãe pra tudo, no começo me sentia mal ao ver que dependia de tudo, além das dores, os dias foram se passando as dores sumindo e meu tesão voltado com tudo.
Costumava tomar banho logo após o almoço, pois se precisasse meu pai ajudava a me colocar no banho antes de ir ao trabalho.
Foi durante um banho que meu amiguinho livanto e ficou muito duro, minha mãe não comentou nada, saimos do banho e ela me colocava na cama pra me trocar.
Os dias passaram e a rotina de banho e eu ficar com tesão so aumento a ponto de eu pedir uma massagem pra minha mãe, ela começou a massagear meu cor eu pedi para ela massagear meu amigo que estava muito duro.
Ela respondeu. Iiiii home olhe oque você quer que eu faça, nunca fiz para ninguem nem pro teu pai.
Eu respondi assim. Mãe se eu pudesse não estaria pedindo não poso mexer com os braços e ja não aguento de tesão, faz um pouquinho pra ver se melhora.
Minha mãe fez uma cara de negação e me respondeu.
Eu faço mais ninguém pode ficar sabendo muito menos seu pai ou ele mata nós dois.
Eu não acreditei no que eu tinha ouvido.
Mais que de pressa respondi que sim, isso erra só um favor.
Ela se ajoelhou em cima da cama ao meu lado e começou a passar as mãos em meu rosto e foi descendo até chegar no meu amigo que estava latejando.
Minha mãe pegou nele encabula e começou a me masturbar, foi incrivel pois eu desejava por aquele momento e não demorou muito e eu gozei na mão da minha querida enquanto ela apertava meu pau que cuspia meu leite.
Contos relacionados
Sogrinha fodendo com o marido da nora II
O marido de Neide, no passado, era alto e forte. Encabeçava uma equipe de segurança de juízes. Certo dia foi atropelado por um motoqueiro que serviu de desculpa para que ele fosse aposentado...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
De Volta As Origens
A cada curva da estrada o coração palpitava batendo mais forte, os pensamentos voavam pela cabeça, um misto de agonia e ansiedade tomava conta dela, como seria recebida?, como seria este...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
Lila e o filhinho corno III
Lila, a austera matriarca da família está com os nervos a flor da pele...mas , de excitamento. Uma semana atrás, ela, o marido e a neta Becky foram passar o fim de semana na mansão do seu filho...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
Tia Solange
Mais um conto real pra vocês Agora vou relatar pra vocês uma aventura sexual muito louca, a mais louca da minha vida. Em 2010, eu tirei férias do Carnaval. Tava de saco cheio de me incomodar...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized