Minha empregada descobriu tudo
Minha sogra tem uma empregada, vamos chama-la de Netty, ha quase 7 anos, ela é negra, pernas grossas, seios médios e uma boca carnuda de arrasar.
Não é bonita, tenho que ser justo, mas é cheirosa e muito meiga o que me provoca um tesao incrivel.
Eu ja havia tentado espiar ela tomando banho, ha alguns anos, bem antes da reforma do apartamento, pois a porta tinha umas frestas e cheguei a me deitar no chão para ver se conseguia algum memoria de suas partes intimas pra as “homenagens” que eu fazia pra ela.
Com o novo banheiro, ficou inviavel qualquer tentativa de brechar, e a calcinha tambem foi frustada, pois descobri que por baixo da saia ela sempre usava uma bermudinha (pois ela ia de mototaxi).
Em janeiro de 2021, fomos visitar minha sogra e a empregada era a mesma, e por causa da pandemia, ela tinha que tomar banho assim que chegava ao trabalho.
Como estavamos de férias, não tinhamos hora e por sorte eu havia levado minha camera GoPRo.
Tive a infeliz ideia de esconder a camera no banheiro (que era o mesmo que nós usavamos) pouco antes dela entrar e ver se conseguia pegar alguma coisa.
Desliguei os leds da camera e o bip, e coloquei ela no meio da roupa suja do cesto, num angulo que julguei que daria certo.
Assim que eu preparei tudo, meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto nervosismo.
Fui para o quarto e esperei. Assim que ela saiu (banho rápido só pra descontaminar da rua) peguei a camera e fui correndo me esconder para verificar se eu havia conseguido o que eu tanto sonhava.
O angulo da camera ficou bom, filmando meio que de baixo pra cima, e pude ver a Netty tirar toda a sua roupa de costas, e os peitos balançando soltos quando se abaixou pra tirar a calcinha. Meu pulso estava a mil.
Ela entra no chuveiro, fora do alcance da lente, e vejo ela pegando a toalha, revelando sua buceta gordinha e peluda.
Que delícia. Ela enxugando a virilha, a barriga e os peitos, que tinha mamilos escuros com aureolas marronzinhas e pequenas, o tom de pele era um pouco mais claro, mas sem marcas de biquine.
Só que ai, ela se abaixou pra pegar algo, acho que foi sua sandália e percebeu a camera, nitidamente ela colocando a mão por entre as roupas e virando a camera pra tras, me deixando só vendo um borrão cinza desfocado. Gelei!
Tinha sido descoberto!
E se ela fosse contar pra minha sogra?
Eu seria tido como o tarado da familia toda. Minhas cunhadas usavam esse banheiro (e eu já havia filmado elas ha um tempo como ja contei aqui em outra confissões), como eu iria me safa.
O problema so era menor, pois se eu ja estava com a camera em mãos, ela não teria provas.
Era isso, infelizmente, apaguei imediatamente o vídeo. (nem peçam), e pelos dias seguintes fui o cara mais comportado do mundo. Eu nem conseguia olhar nos olhos da Netty com vergonha.
O que sera que passou pela cabeça dela? Esse cara e um tarado e invadiu minha privacidade?
Eu ainda estou despertando tesao em alguém? Esse pervetido é perigoso? Não sei. Preferi deixar pra la.
Mas confesso ainda que so em pensar nas cenas que vi e nas possibilidades do que poderia ter acontecido, me da um puta tesao e ja fico pensando na Netty.
Contos relacionados
Dei um presente para minha esposa!
Dei um presente para minha esposa! Viajei para uma cidade vizinha aproveitei e comprei um presente pra minha amada esposa.. um pênis de borracha... antes, nas nossas tranzar, eu falava que tinha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Apenas se assuma
Oi tudo bem, Sei que por mais que você tenha um cargo importante,por mais que tenha um esposo bondoso e que por mais que banque a mulher direita, responsável diante a sociedade. Você esconde...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Foi igual na minha fantasia
Foi igual na minha fantasia Fizemos um encontro entre amigos aqui em casa, churras, cerveja e tals... alguns casais, outros solteiros... a festa foi ate de tarde e alguns começaram a ir embora,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Minha mulher conseguiu, tive que aguentar a tora do Carlos no cu, doeu, mas no final adorei….
Minha mulher começou a insistir, dizia fantasiar e sonhar me ver sentando na tora do Carlos, eu negava, falei que não gostava e deixaria pra ela, ela então falou, eu aceitei sua fantasia de me ver...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized