Manobrista safado
Trabalho em um prédio comercial, onde tem dois manobristas, um deles sempre veio tomar um café , até mesmo quando meus cheffs estão por aqui, de uns tempos pra cá ele sempre me abraça Até ai ok..
Semana passada ele veio, me abraçou , mas senti alguma coisa a mais, na verdade sentir foi a encoxada dele na porta da ppk, kkk.
Gostei, mas não falei nada.
Hoje ele veio, e mais uma vez senti, dai falei que estava sentindo alguma coisa, ele sem soltar minha cintura perguntou o que, sem pensar duas vezes coloquei a mão no pau dele e falei que era isso que eu estava sentindo.
Na hora senti o coração disparar, e ele me abraçou mais forte de uma forma que senti o pau dele quase entrando na minha buceta, que ficou melada na mesma hora.
Falei que era melhor parar, por que os dois são casados, mas ele me virou de costas e me encoxou com mais força eu estava bem gostando, claro, mas me fiz de dificil.
Ele encostou na parede e me puxou pra ele, e falou, que eu tenho uma bucetinha linda, dizendo que isso não ia prestar, passei a mão no pau dele mais uma vez, dai ele falou: – Pode pegar, enquanto rocava os dedos por cima da calça, na minha buceta, que já tinha melado até a calça essa hora.
Disse pra pararmos, e ele abriu a porta, mas falou que volta mais tarde.
Agora te aqui de buceta melada, pensando no que vai dar quando ele voltar.
De toda forma volto pra contar.
Bjos..
Leenaa
Viajei com uma ex-namorada para um vilarejo famoso do nordeste. Pacote de agência, aqueles de uma semana. Na ocasião estávamos juntos há uns seis meses, e ela vinha aprendendo (e gostando) de...
LER CONTOMais um conto real pra vocês Vamos voltar no tempo, era 2008. Eu acho. 2009 talvez. Nessa época eu era vocalista de um grupo de pagode. Íamos tocar num inferninho no centro de Porto Alegre....
LER CONTOMais um conto real pra vocês Lembrei de uma transa muito gostosa que tive com uma moça chamada Adriana e resolvi contar pra vocês. Conheci Adriana na escola de samba cuja a qual fazíamos parte. ...
LER CONTOConto erótico Foda na praia em áudio. Vou contar um fato que eu vivi quando era mais nova e que sempre me excita quando lembro. Meu nome é Leila e eu tinha 22 anos e namorava desde os 16...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários