Ela fica bêbada eu engano ela
Ela fica bêbada eu engano ela
Meu segredo é que quando estou sozinho em casa gosto de praticar masturbação anal usando alguns brinquedinhos e sempre tive o sonho de ser penetrado no ânus com os dedos de minha esposa; ela faz isto quando tomou uns drinques a mais.
Eu finjo que estou bêbado também e deixo ela a vontade para brincar no meu rabo…Ate aqui tudo bem, mas aconteceu de na tarde de ontem, dia 20/04/2021, eu estava de folga do trabalho e, como fico sozinho em casa resolvi vasculhar a internet e achei um conto muito interessante aqui nesse site, onde o autor ensina fazer um consolo improvisado usando uma mangueira, meias, fita crepe e caminha; transformando o material num pênis… Gostei da ideia e resolvi experimenta. Providenciei o material e fiz tudo como descrito no conto. Não é que ficou uma maravilha, mesmo?
Sentei no meu pênis improvisado e delicioso e me acabei sentido ele entrar e sair… “Desfolei” o me anus todo, mas foi simplesmente maravilhoso. Foi tão bom que não tive coragem de desfazer ele depois.
A noite minha esposa chegou do trabalho com algumas cervejas. Abrimos as cervas e ficamos bebericando e jogando conversa fora… ela dizendo que quando fossemos para a cama iria querer fazer sexo; normal, porém quando deitamos ela passou a alisar minha bunda e dizendo que queria foder meu rabo.
Fiquei excitado na hora e deixei ela passar a ponta do dedo e beijar meu botão. Estava tudo muito bom até sentir um dos dedos dentro, depois dois, depois trás… ate sentir que a mão estava quase toda dentro. Ela tirou e se deitou; eu subi em cima dela, na posição de papai e mamãe: fiquei penetrando e sentindo os dedos dela me roçando . Foi muito bom! Gozamos feito loucos e fomos dormir.
Levantei mais tarde e foi ao banheiro ver o estrago: meu ânus esta arrombado e todo dolorido. Vou ter que ficar um bom tempo sem brincar com ele.
O que mais me impressionou foi o fato de ela dizer, enquanto a gente transava, que queria um macho para ser amante do casal!
Estou querendo fazer a vontade dela, e minha, é claro! Se aparecer alguém de Vitoria da Conquista e região disposto a realizar iremos tentar sim!
Contos relacionados
carol minha filha depois do baile funk parte 2
Eu creio que entrei em parafuso, ao ver Carolina naquele baile dançando e sendo sarrada daquele jeito , eu nunca olhara ela com olhares luxuriosos mas estava sentindo uma excitação inexplicável ,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
Contos da Pamm – Conto 1
Contos da Pamm - Conto 1 , em áudio. Olá amores, meu nome é Pam.. tenho apenas 18 aninhos, de uma cidade ďo interior de sao paulo, para que mi conheçam, sou morena clara, bem magra, cerca...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
ELA QUER MEU PERDÃO, SEM SE CONFESSAR!
QUANDO AQUELE FILHO DA PUTA LEVANTOU MINHA ESPOSA PELOS CABELOS DEPOIS DE QUASE SUFOCAR ELA METENDO AQUELE PINTÃO EM SUA GARGANTA COM ELA ESMURRANDO SUAS COXAS, DAVA PARA VER SUAS LÁGRIMAS, QUE NÃO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
33 minutos intensos,[ desvios da mente] 1
Após mais um dia cansativo de trabalho era hora de voltar pra casa, seria mais um sufoco encarar aquela longa viagem dentro do comboio abarrotado de pessoas que retornavam para seus lares . ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
1 - Comentário(s)
-
Luiz Paulo 23/11/2022 19:08
Que delcia
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized