Deixando o marido em casa para fuder
Deixando o marido em casa para fuder
Durante a semana eu levava meu filho ao parque que ficava perto da minha casa e com isso, acabei fazendo amizade com várias mulheres que também levavam seus filhos ao local.
Um dia combinamos de fazer os maridos cuidarem dos filhos por uma noite e nós poderíamos sair só as mulheres para se divertir.
Eu falei com meu marido, ele topou numa boa, mandou eu me divertir e tudo mais. No dia marcado fomos nós 4 mulheres para um famoso bairro aqui da cidade, onde a vida noturna é bem agitada e tem diversas opções de lazer.
Fomos até um barzinho e depois de um tempo duas amigas falaram que iam embora, eu e a outra ficamos e fomos juntas para uma danceteria.
No lugar, um grupo de rapazes bem bonitos olhava pra gente.
Eles estavam dançando bem próximos e começaram a puxar conversa e a gente começou a conversar.
Depois de um tempo dançando, ficamos cansadas e fomos nos sentar em uma mesa localizada em um canto da boate.
Os homens vieram conosco, pedimos algumas bebidas, eles falaram que eram jogadores de futebol de um time aqui do meu estado e fomos jogando conversa fora.
Eu e minha amiga ficamos um pouco alteradas por conta das bebidas e quando um dos caras chamou a gente pra ir em um local mais calmo, a gente aceitou na hora. Eles tinham cara de burgueses e mal bebiam.
No caminho compramos bebidas e aperitivos. Chegamos ao apartamento deles, eu já estava loucaça e com uma vontade louca de foder. Um deles chamou todos nós pra jogarmos um tal de jogo do rei.
Uma pessoa sorteava um número e o participante sorteado tinha que obedecer tudo o que ele mandasse. Nas primeiras rodadas os rapazes pediam coisas normais e bobas, no entanto, aos poucos o jogo foi ficando quente.
Um deles mandou tirarmos as peças de roupa e eu e minha amiga ficamos de calcinha e sutiã. Depois disso, Eles falaram pra gente beijar cada um e concordamos. Começamos a beijar cada um deles.
O jogo ia esquentando cada vez mais, um deles beijou meu pescoço, fiquei toda arrepiada e vi que ele estava de pau duro. Teve um momento em que tive que beijar minha amiga, nunca beijei uma mulher antes, então fiquei um pouco sem graça, no entanto, acabei curtindo a experiência.
Eu estava tão louca de tesão que nem pensei no meu marido quando um dos caras colocou as mãos dentro da minha blusa, soltou o fecho do sutiã e foi tirando todo o resto enquanto os outros acariciavam várias partes do meu corpo.
Eu estava bastante excitada, abri os lábios e dei passagem para a língua de um deles, que me deu um beijo muito gostoso que acendeu ainda mais o meu tesão. Só sei que a putaria rolou solta.
Um dos caras chupava meu clitóris, outro me dava a pica pra eu chupar enquanto um penetrava gostoso na minha buceta. Minha amiga estava do mesmo jeito que eu, bem safada e sendo comida pelos safados.
Eles iam se revezando, cada um colocando o pau na gente enquanto outros colocavam a gente pra chupar gostoso. Enquanto era comida, tive um orgasmo muito intenso que me deixou de pernas bambas.
Continuamos a putaria, eu gemia e não parava de chupar, era tanta rola gostosa na minha frente que eu fiquei louca de tesão, queria tomar leitinho de todos esses cacetes.
O que estava me fodendo nessa hora também gozou, enchendo sua camisinha de porra. O que eu estava chupando tirou o pau da minha boca, abriu minhas pernas e deu uma estocada forte, me fazendo gemer alto. Eu continuei chupando e aos poucos eles foram gozando na minha boca.
Como uma boa puta, engoli tudinho e minha amiga também aproveitou pra dividir algumas gotas comigo. Eu estava adorando ser feita de putinha, mas logo tremi inteira, quando eles quiseram fazer uma dupla penetração.
Foi difícil demais, teve que ser com jeitinho, mas logo eu estava sendo comida por um na buceta e outro no cu. Eu gritava, gemia, rebolava naqueles cacetes e gozei mais uma vez. Minha amiga também gozou horrores. No final da foda estávamos meladas de porra e bem suadas.
Os rapazes deram carona pra gente de volta pra casa, entrei escondidinha e fui tomar um banho antes que meu corninho acordasse. Foi uma experiência incrível que me fez ver que sou uma puta profissional.
Deixando marido
Deixando marido
Contos relacionados
Meu Marido Transa Com Amigo
Meu Marido Transa Com Amigo Sou a Valdilene, casada com o Márcio a mais de dez anos; mas, nunca imaginei que iria passar por uma experiência traumática no nosso relacionamento. No último...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Confidente da amiga na visita com sua prima
Tenho uma grande e verdadeira amiga chamada Paula. Éramos realmente grandes amigos e confidentes. Por tanto certo dia Paula me liga e disse que precisava me ver aquele dia , logo cedo e que...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Eu, minha esposa e sua prima
Antes de comecar a namorar minha atual esposa eu era amigo dela e também amigo da irma dela e tambem de um prima. No comeco ela nao demonstrava ser afim de mim mas a prima dela sempre me dava bola. ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Vanda e sua coleção de buttplugs II
Amanda mexe a cabeça de um lado pro outro com Teo fungando em seu pescoço. Uma das mãos dele está com os dedos acariciando internamente a xana da bela mulher vinte anos mais velha que ele. A ponta...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized